Carnival

Carnival anuncia planos para a sua frota e confirma 2º navio da Classe Excel

Carnival Mardi Gras

A Carnival Cruise Line anunciou hoje novos planos para a sua frota com a confirmação de um navio adicional movido a GNL que chegará em Novembro de 2022. Quatro navios serão vendidos ou colocados em pausa de longo prazo e outros navios serão transferidos para novos portos de embarque.

Como parte do 50º Aniversário da Carnival em 2022, foi confirmada a entrega de um segundo navio da classe Excel para Novembro de 2022, pelos estaleiros de Meyer Turku, na Finlândia.

O navio irmão do Mardi Gras apresentará muitos dos seus recursos, incluindo a BOLT, a primeira montanha-russa no mar e navegará desde PortMiami, como anunciado anteriormente. A Carnival anunciou que abrirá o navio para venda neste Outono e os visitantes podem se registar para serem os “primeiros a saber” sobre os itinerários do navio e as promoções especiais abertas para venda em www.carnival.com/ship2022.

Como parte do recente anúncio da Carnival Corporation para reduzir a sua capacidade geral e concentrar-se em navios com recursos atualizados, o Carnival Fantasy e o Carnival Inspiration foram vendidos. O Carnival Fascination e o Carnival Imagination passarão por uma pausa de longo prazo nas operações, sem data prevista para o regresso.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!