Carnival

Carnival anuncia novo design para o casco dos seus navios (herdado do Mardi Gras)

Carnival Dream

Seguindo a popularidade da pintura vermelha, branca e azul que adorna o Mardi Gras, outro navio da Carnival Cruise Line receberá em breve o design do casco que se tornará uma marca registada em toda a frota da Carnival, enquanto se prepara para comemorar o 50º aniversário em 2022.

O Carnival Magic será o primeiro navio a receber a nova pintura durante a manutenção programada para Marselha, França.

Prestando homenagem à tradição marítima e às cores patrióticas, o design atraente do casco é destacado por um azul marinho imponente inspirado nos uniformes dos oficiais, juntamente com detalhes em vermelho e branco vibrantes em todo o comprimento do navio de 306 metros.

Os restantes navios da frota receberão a nova pintura à medida que passarem pelas intervenções  programadas. O Carnival Glory será o segundo navio a receber o novo desenho durante a doca seca programada para Junho.

Quando vimos pela primeira vez o design do casco para o Mardi Gras, sabíamos que era algo especial e, principalmente quando nos preparamos para comemorar o 50º aniversário, estamos muito satisfeitos por incorporar esta decoração deslumbrante como um elemento de design exterior exclusivo em toda a nossa frota“, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Enquanto procuramos retomar as operações nos EUA, voltaremos com um visual novo e exclusivo.

Além da nova decoração, o Carnival Magic sairá de sua doca seca em 24 de Maio com um casino expandido com uma variedade ainda maior de jogos, bem como uma série de melhorias, incluindo renovar os acabamentos para o parque aquático WaterWorks e piscinas.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!