fbpx
Carnival

Carnival abre uma guerra com as cadeiras nos decks exteriores

As espreguiçadeiras são provavelmente um dos principais destinos e paragens para os turistas, proporcionando algumas horas de relaxamento e convívio entre grupos de amigos. Estas espreguiçadeiras estão colocadas estrategicamente para que os turistas apanhem sul durante grande parte do dia, no entanto há sempre uma grande tendência por parte dos mesmos para usufruírem “em excesso” dessas mesmas cadeiras.

É muito comum ver também que os próprios passageiros fazem o “aluguer” gratuito das cadeiras por dias inteiros, fazendo reservas para outros familiares, colocando os seus sacos em cima das mesmas e impedindo outros turistas de fazerem uso dessas cadeiras. Por isso a Carnival está agora a implementar um novo sistema que visa a organização e gestão do uso dessas mesmas cadeiras de forma a que todos os passageiros do navio tenham acesso às mesmas pelo menos durante algum tempo.

Um dos problemas é mesmo a colocação dos bens dos passageiros para “reservar” as cadeiras, por isso agora se estes bens estiverem por mais de 40 minutos apenas a guardar a cadeira, serão retirados e armazenados, sendo posteriormente entregues aos seus donos.

Inicialmente este programa foi instalado a bordo do Carnival Breeze, com um enorme sucesso e uma boa adesão por parte dos passageiros. Por isso toda a frota da Carnival Cruise Lines vai receber este programa especial, garantindo assim que todos os hóspedes dos navios têm igualdade de acesso ao sol e aos espaços de exterior. O programa vai ser implementando gradualmente ao longo das próximas semanas na frota de 24 navios da Carnival.

Leia também  Carnival apresenta Paradise Plaza e Calypso Lagoon, parte da sua nova ilha privada, Celebration Key

Todos os passageiros vão ser informados devidamente sobre o programa e todas as regras e condições serão passadas por mensagens, sinalização nas áreas dedicadas e ainda nas telas gigantes dos próprios navios, garantindo assim que nenhum passageiro fica com os seus bens guardados, por falta de informação.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!