fbpx
Norwegian

Cantor porto-riquenho Luis Fonsi, autor de Despacito, será o padrinho do novo Norwegian Viva

Luis Fonsi será o padrinho do Norwegian Viva
Cantor porto-riquenho Luis Fonsi, autor de Despacito, será o padrinho do novo Norwegian Viva (veja o vídeo)

A Norwegian Cruise Line anunciou que o cantor, compositor, músico e produtor indicado ao GRAMMY e cinco vezes vencedor do Latin GRAMMY, Luis Fonsi , será o padrinho do seu mais recente navio, o Norwegian Viva, o segundo navio da inovadora Classe Prima da companhia. O navio será batizado em Miami antes de se basear em San Juan, Porto Rico, neste Outono.

Mais conhecido pela sua extensa lista de sucessos de rádio, incluindo o premiado hit global, “Despacito“, que foi apresentado na lista “Hot Latin Song” da Billboard  por 56 semanas consecutivas, nascido em Porto Rico, Fonsi cumprirá a longa tradição marítima de abençoar e nomear oficialmente o Norwegian Viva na Cerimónia de Batismo, a 28 de novembro de 2023 em Miami.

O tema do Norwegian Viva “Live it Up!” continuará durante toda a noite, com uma programação de artistas latinos de destaque, que se juntarão a Fonsi, incluindo a Rainha do Pop Latino, Paulina Rubio, membro do elenco de “Saturday Night Live” e natural de Miami, Marcello Hernández,  e o cantor Pedro Capó, que farão apresentações exclusivas durante toda a noite.

O primeiro cruzeiro desde Lisboa no Norwegian Viva será a feito a 19 de Agosto, num itinerário de 7 noites que vai passar por Ibiza, Palma de MaiorcaBarcelona, Cannes, Livorno e desembarque em Civitavecchia (Roma).

Leia também  Cruzeiros à Islândia: Os itinerários de duas companhias tão distintas como a Norwegian e a Princess

A 28 de Novembro de 2023, Luis Fonsi oficializará o lançamento de uma garrafa de champanhe contra a proa do navio para desejar boa sorte a todos os seus viajantes, uma tradição náutica fundamental para qualquer lançamento.

Depois de completar a sua viagem de batismo, o Norwegian Viva será o mais novo navio a chegar ao porto de origem em San Juan, Porto Rico, quando chegar a 15 de Dezembro de 2023. O navio vai oferecer uma variedade de cruzeiros de sete dias pelas Caraíbas até Abril de 2024, com escalas para Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas; St John’s, Antígua; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; Philipsburg, St. Maarten e St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas , antes de regressar para uma temporada de verão na Europa saindo de Atenas (Piraeus), Grécia; Lisboa, Portugal; e Roma (Civitavecchia) e Veneza (Trieste), Itália .

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!