fbpx
Royal Caribbean

Caiu do deck 10 no Mar das Caraíbas mas foi salva pelos botes salva-vidas

Mariner of the Seas
Caiu do deck 10 no Mar das Caraíbas mas foi salva pelos botes salva-vidas

Uma passageiros de 42 anos, a bordo do Mariner of the Seas, da Royal Caribbean, caiu no mar 50 quilómetros a sul de Punta Cana, na República Dominicana, no último domingo.

O bote de resgate do navio conseguiu localizar a passageira e trazê-la de volta a bordo, de acordo com a Guarda Costeira dos EUA. A mulher, cidadã dos Estados Unidos, não sofreu ferimentos nem precisou de assistência médica, mas acabou por ser levada ao hospital para uma avaliação.

Em comunicado, a Royal Caribbean disse: “O navio e a tripulação relataram imediatamente o incidente às autoridades locais e começaram a procurar pela passageira. Felizmente, foi recuperada com sucesso e trazida a bordo.

De acordo com a Fox em Orlando, os passageiros esperavam o pior enquanto assistiam à operação das suas varandas.

Daniel Kuhn, que estava com a sua família a bordo, disse ao jornal: “Depois de termos visto os botes salva-vidas ou os coletes salva-vidas e o fumo – pensei, alguém acabou de morrer“. Acrescentou que o comandante disse aos passageiros que tinham “relatos que uma pessoa caiu ao mar“. “Acho incrível ver que todos estavam nas suas varandas“, disse. “Todos estavam a tentar ajudar e a equipa foi muito recetiva a todos.” A Fox acrescentou que os passageiros comemoraram quando a mulher foi trazida a bordo.

Leia também  Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas | Outubro de 2023

Não foi o único incidente envolvendo a Royal Caribbean no fim de semana passado – um homem de 53 anos teve que ser evacuado do Voyager of the Seas, que estava a cerca de 200 km da costa da Louisiana no domingo, após relatos de uma “perda severa de sangue“, disse a Guarda Costeira.

O passageiro foi levado do navio para Nova Orleans, onde foi dito estar em uma condição “razoável”.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!