Notícias P&O Cruises

Britannia chega às Caraíbas pela primeira vez

O maior e mais recente navio da P&O Cruises, o Britannia, chegou às Caraíbas pela primeira vez, desde o seu lançamento em Março deste ano. O navio, com capacidade para receber 4300 passageiros, chegou na semana passada a Phillipsburg, em St Maarten, mais cedo do que o programado.

Segundo as declarações da companhia, o navio irá partir de St. Lucia pela primeira vez como parte do programa de inverno 2016-2017 nas Caraíbas. O Britannia irá realizar um total de 28 cruzeiros, partindo de St. Lucia ou Barbados, durante a sua segunda temporada de inverno na região.

O director de marketing, Christopher Edgington, revela que St. Lucia é um destino popular entre os passageiros, aproveitando ainda o facto que nenhuma outra companhia de cruzeiros tem o porto como ponto de partida e regresso, tornando-se por isso numa vantagem para qualquer passageiro.

O navio partirá, pela primeira vez, deste porto da ilha das Caraíbas a 12 de Novembro de 2016, num itinerário com a duração de 7 noites, realizando escalas em Dominica, Antigua, St. Maarten e Barbados.

O Britannia deixou Southampton no passado dia 23 de Outubro e vai passar os meses de inverno nas Caraíbas, regressando depois ao Reino Unido em Março do próximo ano.

Booking.com
Tags

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!