Notícias P&O Cruises

Britannia chega às Caraíbas pela primeira vez

O maior e mais recente navio da P&O Cruises, o Britannia, chegou às Caraíbas pela primeira vez, desde o seu lançamento em Março deste ano. O navio, com capacidade para receber 4300 passageiros, chegou na semana passada a Phillipsburg, em St Maarten, mais cedo do que o programado.

Segundo as declarações da companhia, o navio irá partir de St. Lucia pela primeira vez como parte do programa de inverno 2016-2017 nas Caraíbas. O Britannia irá realizar um total de 28 cruzeiros, partindo de St. Lucia ou Barbados, durante a sua segunda temporada de inverno na região.

O director de marketing, Christopher Edgington, revela que St. Lucia é um destino popular entre os passageiros, aproveitando ainda o facto que nenhuma outra companhia de cruzeiros tem o porto como ponto de partida e regresso, tornando-se por isso numa vantagem para qualquer passageiro.

O navio partirá, pela primeira vez, deste porto da ilha das Caraíbas a 12 de Novembro de 2016, num itinerário com a duração de 7 noites, realizando escalas em Dominica, Antigua, St. Maarten e Barbados.

O Britannia deixou Southampton no passado dia 23 de Outubro e vai passar os meses de inverno nas Caraíbas, regressando depois ao Reino Unido em Março do próximo ano.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!