Notícias P&O Cruises

Britânica P&O Cruises encomenda novo navio para 2022

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18037″]

A Carnival Corporation anunciou a assinatura de um contrato para a construção de um segundo navio de cruzeiro para a P&O Cruises com a construtora Meyer Werft, programado para ser entregue em 2022.

A nova encomenda marca o 95º navio no catálogo global de pedidos de cruzeiros que será entregue entre 2018 e 2026.

Semelhante ao navio irmão da P&O Cruises, que será entregue em 2020, esta segunda embarcação será o maior navio de cruzeiro a ser construído especificamente para o mercado britânico.

O navio, movido a GNL, terá 180 mil toneladas brutas e irá acomodar aproximadamente 5.200 convidados. O presidente da Carnival UK, Josh Weinstein, disse: “Estamos a assistir a um impulso na veiculação de notícias de cruzeiro em toda a media e a um aumento da vontade em realizar este tipo de férias, com um número cada vez maior de pessoas que encaram este género de experiências como dinheiro bem-gasto, em troca de um serviço inigualável. Estes dois navios de última geração, para entrega nos próximos quatro anos, são prova do nosso otimismo em relação ao futuro.”

Paul Ludlow, vice-presidente sênior da P&O Cruises, acrescenta: “Temos uma visão ousada e ambiciosa para que a P&O Cruises se torne na escolha de férias número um da Grã-Bretanha e só podemos fazer isso aumentando a nossa frota. A construção do nosso navio para 2020 começa esta primavera, navio que oferecerá as férias de uma vida aos convidados da P & O Cruises.”

Nos quatro que faltam para a entrega do navio, a popularidade de férias de cruzeiro aumentará ainda mais. Muitos deles já aprenderam a apreciar este tipo de férias, fazendo cruzeiros com as suas famílias enquanto cresciam. Além disso, há milhões de pessoas que serão atraídas no futuro, mantendo as incríveis experiências off-shore e on-shore. Para além disso, as escolhas dos itinerários da P&O Cruises é conhecido, refletindo tendências e gostos de futuro dos turistas britânicos.

Leia também  Volta ao Mundo: Começou o cruzeiro mais longo de todos os tempos (e está cheio)

Esta evolução da experiência dos hóspedes será evidente ao longo dos próximos anos, mas será sustentada por uma visão aprofundada do mercado e comentários que recebemos da melhor fonte: os nossos convidados atuais, passados ​​e potenciais.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!