fbpx
Notícias Outras Companhias

Braemar recua-se a ficar no novo cais do Funchal

Segundo a notícia avançada pelo Diário de Notícias da Madeira, o navio Braemar ficou fundeado ao largo do Funchal, uma vez que entendeu que o novo cais não tinha as condições necessárias para que o navio tivesse a segurança adequada.

O comandante responsável pelo navio decidiu que o melhor seria abandonar o porto do Funchal e assim ficar fundeado ao largo da baía, uma vez que na sua opinião não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para permanecer no Cais 8.

Inicialmente havia sido notícia que esta alteração teria sido pacífica e apenas por uma questão de segurança, não tendo trazido qualquer inconveniente para o navio e para os seus passageiros, no entanto, segundo se sabe agora a situação do Braemar em nada foi pacífica e o comandante apenas não cancelou a escala prevista pois já haviam sido preparadas e previstas várias operações portuárias, nomeadamente a mudança de tripulantes necessária para o resto da viagem.

Devido à situação os passageiros e tripulantes sairam do navio em baleeiras, algo que não estaria previsto e que não faz parte da rotina natural de uma escala. 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!