- Facebook0
- WhatsApp0
- Messenger0
- Newsletter
- 0PARTILHAS
Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa.
Ver Programa
Eu sei, este prémio já foi entregue em Maio, mas só agora tive oportunidade de publicar no Blog dos Cruzeiros… para registo.

É verdade, o Blog dos Cruzeiros recebeu o prémio de Cruise Info Excellence Award durante o MSC All-Stars of the Sea, que decorreu a 5 de maio, e distinguiu os melhores parceiros e agentes de viagens que mais contribuíram para os excelentes resultados que a MSC Cruzeiros em Portugal.
O Cruise Info Excellence Award é um prémio que visa reconhecer o trabalho na promoção do turismo de cruzeiros e acompanhamento da atualidade do mercado de cruzeiros em Portugal e no mundo.
Infelizmente não pude estar presente na gala de atribuição de prémios, pois encontrava-me num cruzeiro pelos Fiordes da Noruega a bordo do MSC Euribia. No entanto, fiquei muito bem representado na cerimónia 🙂 Este evento contou com a presença de mais de 400 convidados e foi realizada durante a estadia em Lisboa do MSC Divina.
Gostava de deixar aqui o meu agradecimento à MSC Cruzeiros por este importante reconhecimento. Um prémio que só foi possível porque todos vocês me acompanham e contribuem para esta comunidade fantástica, que é o Blog dos Cruzeiros.
O meu muito obrigado a vocês, caros leitores, vocês são incríveis.
Gostava de agradecer ainda à Nadia Carlino por me representar tão bem na cerimónia e ao Ivo Costa pelo video que gentilmente me enviou.
Parabéns também ao Cruiselovers.pt que foi distinguido com o mesmo prémio.













