fbpx
Notícias

Bahamas Paradise Cruise Line é a primeira a retomar os cruzeiros (e anunciou as novas medidas a bordo que veremos em breve noutras companhias)

Grand Celebration
Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

A Bahamas Paradise Cruise Line anunciou que vai retomar os cruzeiros a bordo do Grand Celebration no dia 25 de Julho e no Grand Classica a 2 de Outubro. A companhia é conhecida pelos itinerários de 2 noites à Grand Bahama e Nassau, capital das Bahamas.

A Bahamas Paradise é a primeira companhia de cruzeiros a anunciar a retoma dos itinerários com medidas de saúde pública totalmente implementadas e abordo.

Quando as coisas começam a voltar ao normal após meses de quarentena, todos podemos fazer uma escapadinha. Quando voltarmos, a nossa experiência a bordo poderá parecer um pouco diferente para os nossos passageiros”, disse Oneil Khosa, CEO da Bahamas Paradise Cruise Line. “O bem-estar dos nossos passageiros e membros da tripulação continua a ser a nossa principal prioridade e, como tal, os passageiros podem esperar procedimentos aprimorados de higienização, do embarque ao desembarque, para que possam desfrutar de uma escapadinha relaxante, segura e sem stress. Esperamos receber todos a bordo em breve!

Como a única companhia de cruzeiros que parte do porto de Palm Beach, na Florida, com o único produto de cruzeiro de duas noites no mercado, a Bahamas Paradise Cruise Line implementou uma variedade de novos processos para garantir a saúde e a segurança de todos a bordo. As novas medidas incluem protocolos para acomodações de hóspedes, áreas comuns a bordo dos navios, instalações recreativas, higiene alimentar e muito mais.

Controlo de Capacidade

  • Diminuição do número de decks disponíveis e de camarotes em cerca de 40% da capacidade, com o objetivo de incentivar o distanciamento social
  • Estes protocolos proporcionarão uma das maiores taxas de passageiros por espaço do mercado dos cruzeiros

Embarque e desembarque

  • Todos os passageiros devem praticar o distanciamento social desde o estacionamento ao check-in no terminal
  • Todos os funcionários no terminal serão monitorizados e deverão usar máscaras e permanecer atrás das proteções de segurança para um contato mínimo
  • A bagagem de passageiros será desinfetada antes da entrega a bordo
  • Verificações obrigatórias de temperatura sem contato e declarações de saúde antes do embarque para todos os passageiros
  • Novos processos de higienização e desinfeção na entrada do terminal portuário, navios e áreas de passagem de passageiros
  • Check-in online para os passageiros, que receberão horários de chegada designados no terminal de cruzeiros para agilizar o embarque e minimizar a concentração de pessoas no porto.

Camarote

  • Higienização de todos os camarotes com desinfetantes de nível hospitalar
  • Limpeza a vapor dos camarotes e limpeza nos corredores duas vezes ao dia
  • Desinfecção do quarto de banho dos passageiros com soluções alcalinas
  • Rotatividade de limpeza com lençóis e roupas de cama limpas e desinfetadas a temperaturas de esterilização

Áreas Comuns

  • Todas as áreas públicas a bordo passarão por um processo de higienização em duas fases, que inclui limpeza e nebulização com desinfetante de nível hospitalar.
  • A frequência inclui elevadores a cada duas horas e áreas públicas e instalações até dez vezes por dia
  • Áreas tocadas com frequência, incluindo corrimões, mesas e maçanetas das portas serão esterilizadas a cada hora
  • Todos os pisos serão desinfetados com uma solução de limpeza de PH neutro
  • Todas as áreas a bordo incluirão estações de desinfetante para as mãos
Leia também  Este porto bateu o recorde de cruzeiristas com 8 milhões de passageiros até Setembro de 2024

Alimentação

  • Todos os restaurantes e áreas de bar serão limpos e higienizados três vezes ao dia
  • As estações de buffet self-service serão suspensas; todos os alimentos e bebidas serão servidos pelos tripulantes usando máscaras, chapéus, aventais e luvas
  • Mesas e áreas de estar separadas com um metro e meio para facilitar o distanciamento social
  • Diretrizes de compras rigorosas serão aplicadas e produtos de determinadas regiões serão proibidos

Entretenimento

  • Os teatros serão totalmente higienizados antes e depois de cada espetáculo
  • As instalações para crianças serão limpas duas vezes por dia
  • As áreas de spa e ginásios serão higienizadas antes e após cada uso, incluindo áreas comuns nessas instalações duas vezes ao dia
  • Os autocarros para excursões serão reduzidos a 50% da capacidade, higienizados com frequência e os operadores turísticos serão treinados seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS)
  • As mesas de jogo no casino terão restrições para garantir o distanciamento social e as slot-machines serão posicionadas para separar os jogadores

Práticas e padrões para os membros da tripulação

  • Verificações de temperatura duas vezes por dia
  • Toda a equipa de atendimento ao cliente é obrigada a usar máscaras faciais e toda a equipa de serviço no buffet deve usar chapéus, aventais, máscaras e luvas descartáveis
  • A equipa de limpeza dos camarotes e os tripulantes de serviço no buffet devem usar luvas e máscaras descartáveis. O descarte de todas as luvas e máscaras estará alinhado com as diretrizes do CDC
  • Toda a equipa será obrigada a usar gel antibacteriano por pelo menos 20 segundos para higienizar as mãos
  • Todos os membros da tripulação devem praticar o distanciamento social e cada membro da tripulação receberá a sua própria cabine a bordo dos navios

Centro médico

  • Alas isoladas disponíveis no centro médico para hóspedes doentes ou pessoas preocupadas com a exposição ao COVID-19
  • Itens contaminados e resíduos médicos serão adequadamente selados e descartados de acordo com as diretrizes do CDC
  • As máscaras e equipamentos de proteção usados ​​serão descartados nos pontos de coleta central designados
  • Os equipamentos médicos e os depósitos de reciclagem serão cuidadosamente limpos, desinfetados e lavados duas vezes ao dia com desinfetantes de nível hospitalar

Sistema de ventilação de ar

  • Implementação de um sistema de ventilação de ar fresco para garantir a qualidade do ar saudável em todos os camarotes a bordo e áreas comuns (sem reutilização do ar)
  • Todos os filtros de ar serão cuidadosamente verificados, limpos e substituídos conforme necessário

 

Fale com um Especialista!
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros!
Veja Como Aqui

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

1 Comment

Click here to post a comment
  • Uma cabine por crew?
    No Grand Celebration o tripulante não tem banheiro na cabine os mesmos são coletivos
    E no Grand Clássica 4 pessoas compartilham o mesmo banheiro

Share this

Quer vir connosco à Islândia a bordo do Celebrity Silhouette?