Azamara Cruises Cruzeiros Premium Notícias

Azamara apresentou em Lisboa o seu conceito de cruzeiro

No início da semana o navio Azamara Journey, da Azamara Cruises, esteve em Lisboa, recebendo no seu interior, um grupo de jornalistas e agentes de viagens, na expectativa de apresentar o seu conceito, baseado nas características da companhia. A companhia tem como principal objectivo levar os passageiros a aproveitarem as características dos navios, destinos diferentes e itinerários únicos.

Azamara Cruises vai apresentar itinerários de 7 a 14 noites, contemplando alguns dos portos mais bonitos do mundo, com preços entre 250€ a 300€ por dia, em regime de pensão completa e características muito especiais e interessantes.

Esta companhia apresenta um produto diferente das restantes companhias do mercado, com navios de maior intimidade e conforto e ainda com um serviço personalizado, distinguindo-se na relação que se tem com o passageiro. Assim, o objectivo é elevar a companhia, apresentando-se em forma de circuito e não apenas como cruzeiro, sendo direccionado para um público distinto.

O principal destaque está nos destinos escolhidos, sendo que devido aos navios serem mais pequenos, com a capacidade a rondar os 750 passageiros, podem escolher destinos e portos de escala que outros não conseguem. Além disso, a companhia não realiza itinerários iguais durante a temporada, assim como a possibilidade dos passageiros passarem duas ou três noites em alguns portos, para conhecer melhor estes destinos.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply