Home Azamara Cruises Azamara Pursuit já tem madrinhas: As viajantes Ellen Asmodeo-Giglio e Lucy Huxley
  Previous Video Celebrity projecta o primeiro terminal de cruzeiros da companhia em Port Everglades
  Next Video MSC Cruzeiros e vários operadores promovem Cuba a bordo do MSC Magnifica (com voo directo Lisboa-Miami)

Azamara Pursuit já tem madrinhas: As viajantes Ellen Asmodeo-Giglio e Lucy Huxley

163
0

Com a viagem de baptismo agendada para o mês de Agosto, a Azamara Club Cruises anuncia Ellen Asmodeo-Giglio – EVP, Chief Revenue Officer da AFAR Media – e Lucy Huxley – Editor-in-Chief da Travel Weekly Reino Unido – como madrinhas do novo Azamara Pursuit.

Na vanguarda da indústria de viagens, Asmodeo-Giglio e Huxley são viajantes experientes que dedicaram as suas vidas a procurar novas perspectivas do mundo. O seu compromisso com aventura e viagens fazem delas as madrinhas perfeitas do novo navio. Adicionalmente, sendo os EUA e o Reino Unido dois dos mercados-chave da Azamara, Ellen e Lucy foram selecionadas para representar a companhia e o navio em ambos os lados do Atlântico.

A dedicação, respeito e admiração por diferentes culturas de Ellen e Lucy coincidem com o compromisso da Azamara em proporcionar experiências imersivas no destino”, afirma Larry Pimentel, Presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “Ellen e Lucy são influenciadoras de viagens, e nós não poderíamos estar mais empolgados em tê-las como madrinhas do nosso novo navio, Azamara Pursuit.

Clique aqui ver os itinerários do novo Azamara Pursuit

As duas madrinhas baptizarão o Azamara Pursuit em Southampton, Reino Unido, a 28 de Agosto.

O batismo de navios é uma antiga tradição naval que pode ser encontrada em muitas culturas e remonta a muitos milhares de anos atrás. Após a cerimónia, o navio partirá para um evento em Cherbourg.

Inspirado nas conceituadas AzAmazing Evenings da Azamara, o passeio gratuito vai oferecer a todos os 690 hóspedes a oportunidade de desembarcarem do navio à noite e conectarem-se com a cultura local. A viagem será concluída com uma celebração ao estilo Noite Branca, uma soirée onde os viajantes podem desfrutar de um banquete servido à beira da piscina pelos oficiais e tripulantes da Azamara, festejando durante toda a noite. O Azamara Pursuit será o primeiro navio da frota a ter Madrinhas.

Com a sua viagem inaugural em Agosto de 2018, o Azamara Pursuit junta-se aos navios Azamara Quest e Azamara Journey, oferecendo aos seus viajantes experiências nos destinos mais exóticos do mundo.

Na sua viagem inaugural, o navio viajará desde Southampton para a Noruega, visitando oito destinos no país escandinavo. O Azamara Pursuit visitará 15 portos onde os navios Azamara Journey e Azamara Quest ainda não navegaram, incluindo Seyðisfjörður, Islândia e Maceió, Brasil; este será o primeiro navio Azamara a viajar pelos Fiordes Chilenos e na Antártida, ampliando o compromisso da companhia em levar os seus hóspedes a destinos difíceis de alcançar.

(163)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.