Um dos dois navios da Azamara Cruises, o Azamara Journey, saiu recentemente do estaleiro, após uma remodelação que teve a duração de 8 dias em doca seca. Foram algumas as áreas a sofrer algumas remodelações, principalmente a nível de acomodações e espaços de lazer, providenciando assim todas as condições que os passageiros tanto procuram para umas férias de luxo.
O Azamara Journey, com capacidade para 694 passageiros, foi enfeitado com tapates novos, estofos novos nos espaços públicos, colchões e móveis de varanda nas cabines, uma nova piscina, novas espreguiçadeiras e ainda toalhas de piscina no convés exterior.
Uma das grandes remodelações desta paragem do navio foi mesmo no interior do bar do Journey’s Casino, com uma área muito mais ampla e um mobiliário completamente novo, dando assim uma comodidade muito maior aos passageiros e ainda criando um ambiente acolhedor e moderno.
O spa do navio e o centro de fitness foram também outras das remodelações mais importantes, nomeadamente com uma nova sala de vapor, duches e equipamento especial para exercício físico. No que diz respeito à área gastronómica do navio, existem também algumas novidades, nomeadamente um novo bar de caviar e champanhe que foi adicionado ao Aqualina, um dos espaços preferidos dos passageiros para as suas refeições especiais. A remodelação trouxe também um novo conceito de Chef de Mesa, que contará com três menus de degustação de vinho italiano, cozinha francesa e californiana.
O Azamara Journey esteve em renovações no Estaleiro Sembawang, em Singapura. Enquanto que o outro navio da companhia, o Azamara Quest esteve em doca seca para uma remodelação semelhante, em Novembro do ano passado num estaleiro em Espanha. O Quest saiu no passado dia 14 de Janeiro para um cruzeiro de 13 noites, para uma viagem para a Indonésia, com saída e chegada ao porto de Singapura.