Azamara Cruises Notícias

Azamara Journey sai do estaleiro

Um dos dois navios da Azamara Cruises, o Azamara Journey, saiu recentemente do estaleiro, após uma remodelação que teve a duração de 8 dias em doca seca. Foram algumas as áreas a sofrer algumas remodelações, principalmente a nível de acomodações e espaços de lazer, providenciando assim todas as condições que os passageiros tanto procuram para umas férias de luxo.

Azamara Journey da Azamara CruisesO Azamara Journey, com capacidade para 694 passageiros, foi enfeitado com tapates novos, estofos novos nos espaços públicos, colchões e móveis de varanda nas cabines, uma nova piscina, novas espreguiçadeiras e ainda toalhas de piscina no convés exterior.

Uma das grandes remodelações desta paragem do navio foi mesmo no interior do bar do Journey’s Casino, com uma área muito mais ampla e um mobiliário completamente novo, dando assim uma comodidade muito maior aos passageiros e ainda criando um ambiente acolhedor e moderno.

O spa do navio e o centro de fitness foram também outras das remodelações mais importantes, nomeadamente com uma nova sala de vapor, duches e equipamento especial para exercício físico. No que diz respeito à área gastronómica do navio, existem também algumas novidades, nomeadamente um novo bar de caviar e champanhe que foi adicionado ao Aqualina, um dos espaços preferidos dos passageiros para as suas refeições especiais. A remodelação trouxe também um novo conceito de Chef de Mesa, que contará com três menus de degustação de vinho italiano, cozinha francesa e californiana.

O Azamara Journey esteve em renovações no Estaleiro Sembawang, em Singapura. Enquanto que o outro navio da companhia, o Azamara Quest esteve em doca seca para uma remodelação semelhante, em Novembro do ano passado num estaleiro em Espanha.  O Quest saiu no passado dia 14 de Janeiro para um cruzeiro de 13 noites, para uma viagem para a Indonésia, com saída e chegada ao porto de Singapura.

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply