Azamara Cruises Cruzeiros de Luxo Notícias

Azamara foca-se (ainda mais) nos destinos e oferece mais 1700 excursões em terra

Com o acréscimo de 1700 Excursões em Terra, a Azamara Club Cruises deixará de incluir “Club Cruises” no seu nome, com o intuito de acentuar o seu foco nos destinos além dos cruzeiros – Destination Immersion.

A Azamara Club Cruises tem o prazer de dar a conhecer a maior seleção de excursões em terra pré e pós cruzeiro da Indústria dos Cruzeiros. A partir de agora, o foco da marca são os destinos, disponibilizando 1.700 propostas de excursões em terra que visam complementar as viagens imersivas da Azamara e aproximar os passageiros da essência de um destino.

A oferta diversificada de excursões e o contínuo foco da marca em “Destination Immersion” resultaram na evolução da Azamara Club Cruises para Azamara e na transformação do logotipo.

As três principais características do logotipo incluem: o símbolo de um globo aberto, que simboliza infinitas possibilidades de viagens pelo mundo e o compromisso da marca em promover uma ligação entre os passageiros e os destinos emblemáticos e invulgares a que vão; os dois traços artísticos representam experiências em terra e em mar – o traço do lado esquerdo simboliza a Terra e as expedições da marca, enquanto o traço do lado direito representa o Mar e a vasta extensão navegada pela Azamara; a estrela simboliza a palavra homónima de Azamara, “Acamar”, que significa a estrela mais brilhante do céu a sul do planeta. É vista pela marca como uma bússola que proporciona equilíbrio, direção e credibilidade.

A nossa paixão pelos destinos permitiu que o nosso programa Destination Immersion evoluísse nos últimos 10 anos, de “You´ll love where we take you”, para “Stay Longer, Experience More” e agora, para “Explore Further”; o programa Destinations Immersion (estadias mais longas, mais pernoites e tours noturnos), é o que faz da Azamara única no sector”, afirma Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara. “Este é apenas o início, esperamos que a nossa oferta de excursões cresca ainda mais à medida que aumentarmos os nossos serviços. Com esse objetivo definido, foi com naturalidade que nos propusemos a extender os nossos itinerários personalizados além-mar – aos destinos; que se justifica a mudança de nome da marca e que expandimos a nossa estratégia”.

Larry Pimentel continua: “A partir de Outubro de 2019 iremos disponibilizar, em todos os itinerários, benefícios e detalhes que reflitam a nossa identidade “Explore Further”, tais como estadias mais longas, mais pernoitas e tours noturnos. Estas experiências serão possíveis com a colaboração de especialistas em viagens, independentes e conceituados, o que nos irá permitir dar a conhecer um novo mundo ao cliente Azamara”.

Leia também  Nova classe Icon ainda não chegou mas Royal Caribbean confirma 3º navio de 200 mil toneladas

Para garantir que os passageiros recebem um serviço de excelência, a Azamara contou com a colaboração de algumas das mais conceituadas Agências de Viagens de segmentos de luxo, incluindo a Cox & Kings, que será responsável por mais de 75% da programação em terra. Outras Agências de Viagem de segmento de luxo em colaboração com a Azamara são a Micato, PerryGolf, Aloschi Bros, COLTUR Peru, Furlong Incoming, entre outras.

Impulsionando a reputação da marca de “the no cruise, cruise**”, estes especialistas independentes em viagens irão ajudar a expandir o portfólio de excursões em terra proporcionando aos passageiros a oportunidade de visitar mais de 41 países nos próximos dois anos.

** Um conceito que Larry Pimentel adotou e que significa o facto de não ser uma companhia de cruzeiros habitual, por se focar em estadias mais longas nos portos, mais pernoites e tours noturnos, permitindo que os passageiros tenham uma experiência verdadeiramente imersiva.

Novas Excursões

A nova seleção de excursões da Azamara oferecerá uma extensa coleção de experiências projetadas para levar os passageiros ao coração da vida local, e para proporcionar exclusividade e acessos privilegiados através de guias locais e especialistas no mundo inteiro.

Todos os programas em terra incluem:

  • A maior parte dos pequenos-almoços e uma variedade de refeições selecionadas ao longo da viagem;
  • Todos os transfers de/para a excursão, aeroporto, e entre cidades incluídas na excursão;
  • Responsáveis pelas excursões, cujo trabalho visa garantir que todos os detalhes corram conforme planeado e que os passageiros não tenham qualquer motivo de desconforto;
  • Expedições lideradas por especialistas locais, como Geólogos, Naturalistas, Sommeliers, Astrónomos, Especialistas em Vida Selvagem, entre outros.
Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub