Azamara Cruises Notícias

Azamara Cruises vai regressar à Europa em 2013

É já na próxima Primavera que os recentemente remodelados Azamara Journey e Azamara Quest (agora já com o seu casco azul) prometem voltar à Europa para oferecer alguns dos melhores itinerários do mercado actual.

Azamara QuestAlém de toda a qualidade que a companhia habitualmente oferece aos seus passageiros, este regresso dos navios vai ainda ter muitas novidades pela frente. Não são simples itinerários pela Europa, são sim viagens que vão contemplar alguns dos destinos mais populares de todo o continente, combinando com alguns dos eventos mais especiais a decorrer por toda a Europa, como é o caso da Semana Santa em Sevilha, que acontece no fim de Março e vai coincidir com o lançamento do Azamara Quest na cidade andaluza, ou ainda a visita a Monte Carlo a 23 de Maio para marcar um dos pontos mais importantes no calendário mundial de Fórmula um, ou mesmo a possibilidade de viver um pouco de British Open a realizar-se a 14 de Julho.

Para além disso, estes cruzeiros vão também fazer diferentes escalas por toda a Europa, todas elas de grande interesse dos passageiros, como é o caso das Ilhas de Ibiza (Espanha) ou Santorini (Grécia), a cidade de Cassis (França), Palamos (Espanha) ou mesmo a cidade russa Sochi, sede dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

Em jeito de conclusão, esta série de cruzeiros pela Europa são bastante especiais, fugindo um pouco aos típicos itinerários tradicionais, levando assim a permitir que os passageiros possam aprofundar e conhecer um pouco mais sobre a cultura de cada uma das escalas feitas. A companhia é também conhecida por oferecer estadias mais longas em portos menos populares, o que em termos práticos significa que os passageiros podem assim fugir aos típicos cruzeiros e conhecer muito mais do que habitualmente é disponibilizado por outras companhias.

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto

1 Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

  • Gostaria de conhecer cruzeiros com partida e chegada a Lisboa no ano corrente.Obrigado