Azamara Cruises Notícias

Azamara Cruises apresenta programa para as Caraíbas para 2016

A Azamara Cruises lançou recentemente o seu programa para 2016, com um total de 204 portos de escala a visitar, em 70 países diferentes. Os seus navios gémeos, Azamara Journey e Azamara Quest vão realizar, como parte dos seus itinerários, cruzeiros pelas Caraíbas, América Central e México.

Os navios não vão apenas fazer escalas nos destinos escolhidos pela companhia, vão também oferecer aos passageiros as mais autênticas experiências, sendo que ambos irão visitar sítios pouco frequentados na Austrália e Nova Zelândia, assim como no Extremo Oriente, Sudeste da Ásia, Golfo Pérsico e ainda nas ilhas das Caraíbas.

A 11 de Novembro, o navio Azamara Quest vai realizar uma viagem para o reposicionamento das Caraíbas, atravessando o Atlântico, fazendo escalas na Tunísia, Huelva, St. Maarten e ainda Ilhas Virgens Britânicas. A partir desse momento vai realizar cruzeiros de 8 a 12 noites, partindo de Miami para as Caraíbas Ocidental. Irá ainda realizar uma viagem especial, a começar a 27 de Dezembro, de San Juan permitindo que os passageiros festejam o ano novo em Virgin Gorda, nas Ilhas Virgens Britânicas.

Ao longo da primavera e inverno, o Azamara Journey vai concentrar as suas viagens nas Américas, com itinerários das Caraíbas ao Panamá, entre outros. Apresentará viagens de 10 e 11 noites, com saída e chegada a Miami, passando pelo Canal de Panamá para o Pacífico a caminho da Costa Rica e do México. Existem ainda opções de combinações de cruzeiros, para viagens mais extensas.

 

Leia também  Cruzeiros regressaram hoje ao Porto de Lisboa com o World Navigator (e espera-se mais 25 escalas até Setembro)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos