Azamara Cruises Cruzeiros de Luxo Notícias

Azamara Cruises anuncia Volta do Mundo de 102 noites (com voos incluídos)

Azamara Journey

A companhia Azamara Cruises anunciou um cruzeiro à volta do mundo, intitulado “The World Journey”, com 102 noites de duração, a bordo do Azamara Journey, que tem capacidade para receber 686 passageiros. A viagem irá iniciar a 7 de Março de 2018 e está previsto realizar escalas em 61 portos, de 29 países diferentes.

O cruzeiro vai começar em Sydney, na Austrália, terminando em Londres e terá um custo de 28 mil dólares, com passagens aéreas de ida e volta, gratificações e bebidas já incluídas num valor, o que para uma viagem destas é um valor a considerar.

Entre os principais pontos de interesse da viagem, destaca-se as escalas em Ho Chi Minh City, colónia francesa com uma arquitectura moderna de influências asiáticas e gastronomia fantástica, Bangkok, praticamente não precisa de apresentações mas o principal destaque vai para a comida que os passageiros vão poder apreciar durante a escala, Yangon, um local de total descanso, para apreciar a cultura da região, Dubai, uma das cidades mais ricas do mundo, Muscat, onde está a terceira maior mesquita do mundo, Lisboa, a capital do nosso país também está incluída nesta viagem e Amesterdão, uma das cidades mais cosmopolitas que o cruzeiro vai visitar durante esta viagem.

Os valores do cruzeiro vão desde os 28 mil dólares até aos 73 mil dólares, consoante o tipo de camarote que os passageiros escolherem. A companhia permite ainda aos passageiros reservarem cruzeiros mais pequenos, com a duração apenas de uma escala a outra, para aqueles que não têm tanto tempo disponível.

O pacote completo inclui uma noite pré-cruzeiro em hotel de 5 estrelas em Sydney, e com acesso à festa de inauguração do itinerário com o Presidente & CEO da Azamara, Larry Pimentel. Inclui ainda $1000 de crédito a bordo e internet grátis, entre outras regalias.

Leia também  Cruzeiros regressaram hoje ao Porto de Lisboa com o World Navigator (e espera-se mais 25 escalas até Setembro)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply