fbpx
Azamara Cruises Notícias

Azamara Cruises anuncia renovações nos seus navios

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

A Azamara Cruises anunciou no início desta semana que dois dos seus navios, nomeadamente Azamara Journey e Azamara Quest, vão passar por grandes renovações e actualizações, em doca seca, já no início do próximo ano de 2016.

De acordo com as declarações feitas pela companhia, os navios serão equipados com novos locais, com renovações nos espaços públicos e ainda a adição de tecnologias que vão melhorar bastante as viagens dos passageiros. Incluindo ainda as renovações obrigatórias nos camarotes e suítes, nos restaurantes, no spa e ainda na zona de entretenimento.

Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Cruises, afirmou que a companhia está plenamente consciente do sucesso dos seus itinerários e das opções que dão aos passageiros em todas as suas viagens, sendo por isso agora uma necessidade assegurar que a experiência a bordo dos mesmos seja melhorada para atender a todas e quaisquer necessidades que possam surgir.

O Azamara Journey será o primeiro a entrar em doca seca, nas Bahamas, em Janeiro de 2016, enquanto que o Azamara Quest entrará em doca seca em Abril, em Singapura.

Leia também  Cruise Critic revelou os grandes vencedores da 16ª Edição dos Best in Cruise Awards

Com as renovações que ambos irão sofrer, em quase todas as zonas dos navios, a companhia pretende reafirmar-se como uma das melhores operadoras de luxo em todo o mercado, podendo assim competir de forma directa com a Silversea ou Oceania Cruises, por exemplo.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this