Azamara Cruises Notícias

Azamara Cruises anuncia renovações nos seus navios

A Azamara Cruises anunciou no início desta semana que dois dos seus navios, nomeadamente Azamara Journey e Azamara Quest, vão passar por grandes renovações e actualizações, em doca seca, já no início do próximo ano de 2016.

De acordo com as declarações feitas pela companhia, os navios serão equipados com novos locais, com renovações nos espaços públicos e ainda a adição de tecnologias que vão melhorar bastante as viagens dos passageiros. Incluindo ainda as renovações obrigatórias nos camarotes e suítes, nos restaurantes, no spa e ainda na zona de entretenimento.

Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Cruises, afirmou que a companhia está plenamente consciente do sucesso dos seus itinerários e das opções que dão aos passageiros em todas as suas viagens, sendo por isso agora uma necessidade assegurar que a experiência a bordo dos mesmos seja melhorada para atender a todas e quaisquer necessidades que possam surgir.

O Azamara Journey será o primeiro a entrar em doca seca, nas Bahamas, em Janeiro de 2016, enquanto que o Azamara Quest entrará em doca seca em Abril, em Singapura.

Com as renovações que ambos irão sofrer, em quase todas as zonas dos navios, a companhia pretende reafirmar-se como uma das melhores operadoras de luxo em todo o mercado, podendo assim competir de forma directa com a Silversea ou Oceania Cruises, por exemplo.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos