Azamara Cruises

Azamara coloca à venda Volta do Mundo de 2025 (a de 2024 já está esgotada)

Azamara Onward

A Azamara anunciou a sua Volta ao Mundo de 2025, partindo de San Diego, Califórnia, e visitando 37 países antes de concluir em Southampton, Reino Unido.

A bordo do mais recente navio da companhia, o Azamara Onward, este itinerário incluirá 15 pernoites e 31 estadias tardias no porto, dando aos passageiros mais tempo para explorar cada destino único.

Devido à procura elevada pelo World Voyage 2024, que atualmente está esgotado e com lista de espera, a Azamara mostra, assim, reconhecimento pelos parceiros comerciais, passageiros frequentes e clientes passados ​​e atuais, dando-lhes a oportunidade exclusiva de reservar primeiro.

Volta ao Mundo de 2025 da Azamara

Estamos entusiasmados por fazer esta Volta ao Mundo a bordo do Azamara Onward. Com 60% dos portos diferentes daqueles da nossa viagem mundial de 2024, este itinerário foi cuidadosamente selecionado para dar até mesmo aos passageiros mais viajados uma nova perspetiva sobre o mundo“, disse Carol Cabezas , presidente da Azamara. “A nossa Volta ao Mundo de 2025 convida os viajantes não apenas a ver o mundo, mas também a aproveitar cada destino e criar memórias que durarão muito tempo depois da viagem terminar.

Os destinos destacados ao longo do itinerário

  • Honolulu, Havai: Azamara faz o tão esperado regresso às ilhas havaianas com uma estadia tardia em Honolulu, onde os hóspedes poderão descobrir praias deslumbrantes, vida marinha vibrante e autêntica culinária e cultura havaianas.
  • Samoa e Tonga: Os visitantes conhecerão as ilhas menos visitadas de Samoa e Tonga com as famosas experiências de mergulho com baleias e a rica cultura samoana.
  • Sydney, Austrália: Uma pernoite oferece aos passageiros a oportunidade de mergulhar mais fundo nas praias magníficas de Sydney, na icónica Opera House e na vibrante cena gastronómica, artística e de entretenimento.
  • Stewart Island, Nova Zelândia: Fora dos itinerários mais conhecidos da Nova Zelândia, um destino tranquilo e intocado com menos de 500 habitantes. A maior parte da ilha é o Parque Nacional Rakiura, lar de florestas tropicais costeiras, dunas de areia, cadeias montanhosas e vida selvagem nativa.

A Volta ao Mundo de 2025 da Azamara contará com 13 eventos terrestres gratuitos, começando com uma gala inicial em San Diego.

Azamara em Santorini

Destaques das Experiências Imersivas em terra da Azamara

  • Benoa, Bali: Os visitantes descobrirão a beleza natural de Benoa e o charme da cultura da ilha durante uma noite especial AzAmazing, onde artistas locais apresentarão formas tradicionais de dança com intrincados movimentos de pés e dedos.
  • Bangkok, Tailândia: Uma estadia de duas noites oferece aos passageiros a chance de mergulhar na cultura local de Bangkok. Os viajantes poderão optar por excursões à cidade montanhosa de Chiang Mai, no norte da Tailândia, e ao país do sudeste asiático de Laos, conhecido pelos seus mosteiros budistas e arquitetura colonial francesa.
  • Semarang, Indonésia: Semarang é conhecida como a Veneza de Java pelos muitos rios que atravessam o centro da cidade. A partir deste porto, os passageiros poderão fazer uma excursão em terra a Borobudur, o maior templo budista do mundo que remonta ao século IX.

Além de levar os passageiros a todos os cantos do mundo, o a Volta ao Mundo de 2025 da Azamara oferece mais de 25.000$ em comodidades exclusivas, incluindo 4.000$ em crédito a bordo, um adicional de 3.000$ para excursões em terra, viagens aéreas de ida e volta em classe executiva, um pacote de bebidas premium para dois, serviço de lavandaria e muito mais.

Os preços para esta World Voyage começam nos $39.999 por pessoa em camarote interior e podem ir até aos $156.999 por pessoa na Owner’s Suite.

As reservas da Volta ao Mundo de 2025 da Azamara estão atualmente abertas apenas para parceiros comerciais, membros de fidelidade e de cruzeiros mundiais anteriores. As reservas serão abertas ao público a 10 de novembro de 2022 . Para saber mais, visite Azamara.com/WorldVoyage.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!