Loja de Cruzeiros
Notícias P&O Cruises

Aurora, da P&O Cruises, vai ser remodelado

Aurora, P&O Cruises

Durante o próximo inverno, o navio Aurora da P&O Cruises, irá entrar em doca seca para uma remodelação completa, com um custo total de 26 milhões de dólares. Este será o primeiro navio da companhia a adoptar o novo visual que a mesma quer imprimir em todos os seus navios. 

O navio Aurora foi inaugurado em 2000, tem capacidade para receber 2 mil passageiros e uma arqueação bruta de 76 mil toneladas, vai agora receber um novo visual, não esquecendo ainda as alterações necessárias que a companhia quer fazer em todos os seus navios. 

As novidades incluem um novo restaurante de culinária indiana, o Sindhu, que terá como chef principal o fantástico Michelin Atul Kochhar, detentor de vários prémios, o restaurante Glass House, com vinhos seleccionados pelo apresentador de televisão Olly Smith. Estes dois restaurantes estão também presentes no interior dos navios Azura e Ventura

As áreas de buffet e SideWalk Cafe, incluindo o Café Costa, serão também remodeladas, recebendo novos conceitos de refeição, assim como o aumento de mesas para duas pessoas no restaurante principal do navio, Medina. Vão também ser feitas alterações no Oasis Spa, interior do teatro, do clube de crianças, das lojas e ainda da galeria de fotos. 

A remodelação está prevista acontecer de 29 de Novembro a 18 de Dezembro, deste ano, em Hamburgo.

Booking.com
Tags

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub