fbpx
Atlas Ocean Voyages

Atlas Ocean Voyages batiza World Traveller e World Navigator na Patagónia

A Atlas Ocean Voyages, companhia pertencente à Mystic Cruises, do empresário português Mário Ferreira, comemorou um fim de semana histórico com a Cerimónia de Nomeação do World Traveller e World Navigator, ambos construídos nos estaleiros da West Sea, em Viana do Castelo.

A Atlas Ocean Voyages, companhia pertencente à Mystic Cruises, do empresário português Mário Ferreira, comemorou um fim de semana histórico com a Cerimónia de Nomeação do World Traveller e World Navigator, ambos construídos nos estaleiros da West Sea, em Viana do Castelo.

Este último navio está ao serviço desde o ano passado, mas nunca foi formalmente nomeado devido às restrições da Covid-19. Os navios foram nomeados nos fiordes ao longo do Glacier Alley do Canal de Beagle.

As embarcações estilo iate são especializadas em expedições a alguns dos destinos mais espetaculares da natureza“, disse James Rodriguez, presidente e CEO da Atlas. “Que fim de semana histórico para a Atlas! Foi inspirador nomear estes dois navios espetaculares cercados por majestosos glaciares.”

World Navigator

Os convidados nas cerimónias de nomeação incluíram agentes de viagens, acionistas, media especializada e autoridades da Argentina e do Chile. O World Traveller foi nomeado a 19 de Novembro, seguido por uma expedição ao Pia Glacier. À noite os retratos das madrinhas foram revelados numa receção de gala antes do jantar. As festividades de nomeação do World Navigator decorreram no dia 20 de Novembro, antecedidas de um almoço comemorativo no navio.

Ambos os navios de expedição têm certificação Polar de Categoria C e Ice Classe 1B e atendem a viajantes curiosos com paixão por explorar destinos icónicos. Os navios elegantes e íntimos oferecem todo o conforto de cinco estrelas, desde uma experiência a bordo com tudo incluído e acomodações luxuosas até excursões detalhadas e passeios privados para uma viagem verdadeiramente personalizada.

World Navigator em Garibaldi Glacier, Chile.

Com apenas 100 acomodações, os passageiros desfrutam de uma proporção de quase 1 passageiro para 1 tripulante. Este perfeito equilíbrio permite que os viajantes mais exigentes mergulhem em momentos únicos e inspiradores em destinos remotos e cativantes, do Ártico à Antártida, além de descobrir destinos procurados no Norte da Europa, no Mediterrâneo e nas Américas.

Peça um Orçamento

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this