Costa Cruzeiros

As propostas da Costa Cruzeiros para o Natal e Fim de Ano

As propostas da Costa Cruzeiros para o Natal e Fim de Ano (Emirados, Caraíbas e Mediterrâneo são os destaques)

Para celebrar a pausa de Natal e Ano Novo, a Costa Cruzeiros proporciona férias inesquecíveis, perfeitas para comemorar em família, a dois ou com amigos. A escolha é vasta, com 16 cruzeiros disponíveis para explorar os Emirados Árabes Unidos e Omã, as Caraíbas, o Mediterrâneo ou a América do Sul.

Um cruzeiro de Natal e Fim de Ano com a Costa significa passar as férias de inverno nos destinos quentes e exóticos das Caraíbas, dos Emirados e da América do Sul, ou nos ambientes natalícios do Mediterrâneo, enquanto se vive a magia das festas familiares mais esperadas do ano. Durante o dia, os passageiros podem descontrair nas águas cristalinas das Caraíbas ou divertir-se a bordo de um 4×4 no deserto do Dubai. À noite, podem partilhar com os seus amigos e familiares o ambiente dos navios decorados com as cores festivas e desfrutar de mesas com os pratos tradicionais.

Costa Toscana nos Emirados

Este Natal, o Costa Toscana oferece um cruzeiro de uma semana entre os Emirados Árabes Unidos e Omã, com partida a 24 de dezembro, que devido a escalas de dois dias e uma noite, permite descobrir Dubai e Mascate da melhor forma possível, além de Abu Dhabi. No réveillon, está previsto mais um cruzeiro de uma semana, com saída no dia 31 de dezembro, com uma longa escala e uma noite no Dubai, para assinalar a passagem de ano nesta incrível cidade, com visitas a Mascate e Abu Dhabi.

Costa Fascinosa e Costa Pacífica nas Caraíbas

O Costa Fascinosa e o Costa Pacífica oferecem quatro itinerários diferentes para descobrir as ilhas das Caraíbas. O Costa Fascinosa proporciona dois itinerários de uma semana, com saída a 23 ou 30 de dezembro de Guadalupe, ambos explorando as Pequenas Antilhas. Durante o cruzeiro de Natal, o navio visitará Bonaire, São Vicente, Santa Lúcia, Barbados e Martinica.

No cruzeiro de Ano Novo, o Costa Fascinosa navegará para Trinidad, Granada, São Vicente, Santa Lúcia e Martinica. O Costa Pacífica oferece um itinerário de 10 e 11 dias, com saída de La Romana (República Dominicana) nos dias 18 e 28 de dezembro, um dedicado às Grandes Antilhas e outro às Pequenas Antilhas. No Natal o navio visitará Ocho Ríos, Montego Bay (Jamaica), Ilhas Cayman, Amber Cove, Samaná, Ilha Catalina (República Dominicana); no Ano Novo passará em Curaçao, Aruba, Trinidad, Santa Lúcia, Barbados, Guadalupe, Antígua e Ilhas Virgens Britânicas.

As férias nas Caraíbas ou nos Emirados Árabes Unidos estão disponíveis com o pacote “voo + cruzeiro“, que oferece o máximo de conforto aos passageiros, sem necessidade de se preocuparem com a bagagem e transbordos.

Leia também  Costa Cruzeiros lança promoções para a Black Friday com preços a partir de 299 euros

Costa Smeralda e Costa Deliziosa no Mediterrâneo

O Mediterrâneo, com a sua conjugação de cidades de arte, culturas e paisagens deslumbrantes, é a solução ideal para os passageiros europeus que querem ficar mais perto de casa sem renunciar ao prazer de um cruzeiro da Costa. O Costa Smeralda vai realizar cruzeiros de uma semana para Itália, França e Espanha, com partida de Savona nos dias 24 e 31 de dezembro, com escalas em Marselha, Barcelona, ​​Palma de Maiorca, Palermo e Civitavecchia/Roma.

O Costa Deliziosa realizará cruzeiros semanais pelo Mediterrâneo oriental, incluindo Croácia, Montenegro e Grécia. As partidas estão marcadas para sexta-feira, 23 ou 30 de dezembro, a partir de Trieste, para visitar Split (Croácia), Kotor (Montenegro), Katakolon e Atenas (Grécia) e ainda Bari.

Além disso, o Costa Firenze, Costa Fortuna e Costa Favolosa oferecem maravilhosos cruzeiros de Natal e Ano Novo para a América do Sul: Brasil, Argentina e Uruguai.

Para desfrutar destes destinos de forma mais autêntica, a Costa elaborou uma proposta renovada das excursões, ideal também para famílias com crianças. Além disso, a exploração dos destinos começa logo a bordo, com os menus de assinatura de três grandes chefs – Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León – que interpretam os sabores dos locais incluídos nos itinerários. A animação a bordo, com fantásticos espetáculos ao vivo, música e festas temáticas, é também adaptada aos destinos, oferecendo sempre um toque local.

Além das completas ofertas a bordo e em terra, os cruzeiros de Natal e Ano Novo da Costa terão uma programação especial pensada para a ocasião, com muitas surpresas para jovens e adultos, festas temáticas e espetáculos. Por exemplo, nos cruzeiros de Natal haverá um convidado excecional a bordo: o Pai Natal. As crianças poderão enviar as suas cartas ou desenhos diretamente do navio, e o Pai Natal estará à sua espera sob a árvore com muitos presentes. Os adultos poderão viver toda a magia do Natal com espetáculos e canções natalícias. A passagem do ano pode ser celebrada com uma festa à beira da piscina até ao nascer do dia. Os menus também serão temáticos, com pratos inspirados na tradição.

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: