Atlas Ocean Voyages

As Fotos do World Traveller na Escala Inaugural no Porto de Leixões

World Traveller

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões recebeu a 7 e 8 de outubro a escala inaugural do navio de cruzeiro português World Traveller.

O World Traveller é o quarto navio de expedição Português construído pela West Sea nos Estaleiros Navais localizados no Porto de Viana do Castelo.

World Traveller

O navio é propriedade da Mystic Invest (através da subsidiária Mystic Cruises) detida pelo empresário português Mário Ferreira, sendo operado pela Atlas Ocean Voyages (com sede nos EUA de propriedade da Mystic Invest). Foi lançado recentemente e projetado para operações nas regiões polares (Ártico e Antártica).

A 7 de outubro recebeu a bordo a visita de vários convidados ligados ao setor dos cruzeiros a convite da Mystic Cruises. No dia 8 de outubro, esteve aberto para visitas ao público, visitas essas que foram previamente agendadas online com número de lugares limitado.

Foram cerca de 1.200 pessoas que participaram neste Open Day proporcionado pela empresa de Mário Ferreira e que tiveram igualmente a oportunidade de conhecer o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

World Traveller

Durante a estadia do navio em porto, foi realizada uma cerimónia de troca de placas com a participação da Autoridade Portuária, Agente de Navegação e o Comandante do navio e sua equipa celebrando esta primeira visita do World Traveller ao Porto de Leixões e que foi transmitida em direto pela CNN Portugal.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!