Ponant TUI Cruises

As fotos das visitas do Mein Schiff 6 e do Le Champlain ao Porto de Leixões

MeinSchiff 6

O Terminal de Cruzeiros recebeu nesta sexta-feira Santa a escala inaugural do Mein Schiff 6. O navio encontra-se numa viagem de 8 dias de Palma de Maiorca a Hamburgo sob o tema ‘Páscoa’ e deste itinerário fazem parte os portos de Cádis, Lisboa, Leixões e Corunha.

Chegou ao Porto de Leixões com 1.790 passageiros a bordo quase todos de nacionalidade alemã servidos por uma tripulação de cerca de 790 elementos.

Esta foi a primeira vez que o Mein Schiff 6 visitou o Porto de Leixões e, como habitual nestas ocasiões, foi realizada uma cerimónia de troca de placas entre a Autoridade Portuária e o Comandante do Mein Schiff 6, Cpt. George Alevropoulos.

O Mein Schiff 6 foi lançado em 2017 e é operado pela Tui Cruises. Tem 295 metros de comprimento e capacidade para acomodar cerca de 2.500 passageiros.

MeinSchiff 6

O Le Champlain esteve no passado dia 16 de abril na Estação de Passageiros do Porto de Leixões. Esta visita a Leixões faz parte de um itinerário de 8 dias de Lisboa a Tilbury (Londres), visitando ainda Santander, Saint-Malo e Caen. Navega com cerca de 90 passageiros, sobretudo dos E.U.A.

Le Champlain, Ponant

O Le Champlain é operado pela luxuosa Ponant e é o segundo navio da série PONANT EXPLORERS combinando o espírito de aventura com serviços cinco estrelas.

Aos equipamentos inovadores e amigos do ambiente juntam-se um design elegante e uma atmosfera única em sintonia com todo o universo Ponant.

Le Champlain, Ponant

Add Comment

Click here to post a comment

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!