fbpx
Notícias Royal Caribbean

Após furacões Royal Caribbean regressa a St. Thomas com o Adventure of the Seas (e ainda Porto Rico e St. Maarten)

Um esperado reencontro está para acontecer: a Royal Caribbean definiu a data para o tão aguardado regresso a St. Thomas desde que as Caraíbas foram atingidas pelos furacões do mês passado. No dia 10 de Novembro, a Royal Caribbean International retorna a St. Thomas pela primeira vez desde o início de Setembro com o navio Adventure of the Seas.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18247″]

Em parceria com o governo das Ilhas Virgens dos E.U.A, a Royal Caribbean comprometeu-se a reabilitar a Magens Bay, um dos locais mais turísticos e populares de St. Thomas – com planos para uma grande reabertura quando o Adventure of the Seas chegar. Com a ilha já dotada de electricidade e água, assim como a maioria das lojas do centro da cidade, restaurantes e bares totalmente operacionais, os hóspedes poderão desfrutar de uma diversificada e extensa variedade de restaurantes, compras e atividades: passeios de barco e catamarã para explorar as águas azul turquesa e a abundante vida marinha e apanhar sol nas melhores praias da região: Secret Sands Beach, Secret Harbor Beach Club, Lindquist Beach, Abi Beach e Honeymoon Beach.

Estamos muito entusiasmados em voltar a casa e reencontrar os nossos amigos de St. Thomas. As Caraíbas são a nossa casa há quase 50 anos e as relações criadas ao longo deste tempo são inabaláveis​​”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Estamos empenhados em fazer tudo o que pudermos para ajudar e sentimos orgulho em apoiar a restauração da emblemática Magens Bay“.

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos

Além de regressar a St. Thomas a 10 de novembro, a Royal Caribbean comprometeu-se a voltar a San Juan, Porto Rico e a St. Maarten no final de Novembro, encontrando-se a trabalhar em estreita colaboração com os governos locais para anunciar as datas exatas.

Até dia 1 de dezembro, todas as viagens programadas para as três ilhas funcionarão conforme planeado – incluindo as viagens dos maiores navios de cruzeiro do mundo navegando com quase 6.000 novos visitantes por semana – Oasis of the Seas, Allure of the Seas e Harmony of the Seas.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!