Notícias Virgin Voyages

Anunciada oficialmente a Virgin Cruises de Richard Branson

Já havia sido noticiada a intenção de Richard Branson, CEO do Grupo Virgin, de criar uma companhia de cruzeiros. Após ter sido avançada a sua intenção, poucas novidades surgiram sobre o seu avanço, até ao momento, em que é anunciada oficialmente a nova companhia de cruzeiros a entrar no mercado, a Virgin Cruises.

O milionário Richard Branson acredita seriamente que a sua companhia de cruzeiros irá agitar por completo o mercado, oferecendo o estilo de viagens e férias que os passageiros mais procuram. A nova companhia, mesmo que não tenha data oficial para dar início às suas operações, tem já previstos 2 navios para a sua frota.

O futuro CEO da companhia, Tom McAlpin, que já trabalhou na área sendo presidente da Disney Cruise Line, afirmou que a Virgin Cruises irá garantir experiências únicas aos passageiros, tendo em consideração que acredita que os passageiros merecem mais e melhor, comparativamente ao que é oferecido no momento. A Virgin Cruises terá sede em Fort Lauderdale, na Flórida e terá como principal parceiro de investimentos a Bain Capital.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!