- Facebook0
- WhatsApp0
- Messenger0
- Newsletter
- 0PARTILHAS
Ilhas Gregas! Há viagens que se fazem com um mapa. Outras fazem-se com os sentidos bem despertos. Este cruzeiro a bordo do Celebrity Infinity pertence claramente ao segundo grupo: uma rota pensada para quem quer sentir o Mediterrâneo, não apenas visitá-lo.
Ver Programa
Já aqui tínhamos anunciado que o Independence of the Seas poderia deixar Southampton, depois de 2014, mas ainda sem certezas, as últimas notícias têm vindo a tornar cada vez mais evidente esta decisão.
A Royal Caribbean tem sido extremamente cuidadosa no que diz respeito aos detalhes revelados sobre o segundo navio da classe Quantum, Anthem of the Seas, porém as notícias vão começando a aparecer.
A programação do porto de Le Havre, em França, mostra que o Anthem of the Seas vai fazer 6 ligações neste porto durante o ano de 2015, o que trouxe algumas dúvidas relativamente ao porto base do navio. Contudo, depois de uma inspecção à programação do porto, é possível verificar que estas ligações correspondem aos itinerários de 2014 do Independence of the Seas, fazendo assim com que a especulação de que o Anthem of the Seas vai substituir o Independence of the Seas seja ainda maior.
A verdade é que aconteceu exactamente a mesma situação em Fevereiro, com o Quantum of the Seas, quando a programação apresentada levou a que chegassem à mesma conclusão.
Assim, parece que o Independence of the Seas vai dizer adeus a Southampton, que foi o seu porto base desde a sua viagem inaugural em 2008, já no próximo mês de Novembro de 2014, porém ainda não existem informações sobre onde o navio vai ficar baseado.
Assim que estas notícias sejam confirmadas, seremos breves a anunciar todos os pormenores para que fiquem a conhecer as novidades da companhia.














