fbpx
Notícias Royal Caribbean

Anthem of the Seas já está disponível para reservas

O segundo navio da classe Quantum da Royal Caribbean, o Anthem of the Seas, que está programado estrear em Abril de 2015, vai estar disponível para reserva já no final deste mês.

A Royal Caribbean anunciou recentemente que os membros do seu programa de fidelidade Crown & Anchor Society vão ter disponível as reservas para o navio, com capacidade para receber 4180 passageiros, já a partir de 26 de Fevereiro, enquanto que o restante público apenas poderá fazer as suas reservas no próximo dia 3 de Março, dando assim a vantagem e oportunidade aos membros do programa de conseguirem as melhores opções de preços e itinerários, sem terem as reservas esgotadas.

O navio Anthem of the Seas está programado para estrear em Abril de 2015, sendo que inicialmente vai navegar a partir do porto de Southampton, em Inglaterra, com 19 cruzeiros na sua temporada inaugural para destinos espanhóis, franceses e italianos, não esquecendo ainda as viagens de 3 a 16 dias de duração, para as Ilhas Canárias.

O navio vai reposicionar-se no final de Outubro de 2015 em Fort Lauderdale, apresentando viagens de 5 noites pelas Caraíbas, 6 noites pelas Caraíbas Ocidentais e itinerários de 8 noites nas Caraíbas Orientais, até ao mês de Abril de 2016. Para estes itinerários, os passageiros que pertencem ao programa de fidelidade têm disponível as reservas já a 12 de Março, enquanto o público geral apenas terá acesso às mesmas a 20 de Março.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

O navio encontra-se em construção nos estaleiros Meyer Werft, sendo irmão de outro navio da mesma classe, o Quantum of the Seas, que vai iniciar o seu serviço em Novembro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!