fbpx
Notícias Royal Caribbean

Anthem of the Seas passará por Lisboa e Funchal em 2015

O novo navio da Royal Caribbean, Anthem of the Seas, que será inaugurado no mês de Abril de 2015, já tem alguns dos itinerários planeados e foram agora anunciados pela companhia. Estes itinerários serão operados na Europa, com saídas marcadas para o porto de Southampton, em Inglaterra.

Uma das novidades, que tem interesse particular para os passageiros portugueses, é o facto do porto de Lisboa receber o navio pelo menos 8 vezes, assim como o porto do Funchal outras três vezes. No total, estas escalas que o navio vai fazer vão trazer cerca de 50 mil turistas, a maioria deles britânicos e são essencialmente uma excelente oportunidade para conhecer a nova e inovadora classe de navios da Royal Caribbean, a classe Quantum. Poderá ver o novo Quantum of the Seas aqui.

Entre as novidades que este novo navio apresenta, destaque para o RipCord by iFly, a primeira experiência em alto mar a bordo de um navio de cruzeiros de pára-quedismo, a North Star, uma espécie de cápsula de vidro que garantirá um passeio a 90 metros acima do mar, num dos lados do navio, oferecendo uma vista panorâmica aos passageiros mais corajosos. Além disso, o Two70º, um salão emblemático com vários andares, o SeaPlex, um complexo de actividades desportivas e o Music Hall, o novo espaço de espectáculos que o Anthem of the Seas apresenta, uma característica da classe Quantum.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

Anthem of the Seas, ainda se encontra em construção nos estaleiros alemães de Meyer Werft, sendo que irá apresentar aos passageiros 16 decks, mais de 167 mil toneladas de arqueação bruta e capacidade para receber 4180 passageiros, em ocupação dupla, em 2090 camarotes.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!