fbpx
Notícias Royal Caribbean

Anthem of the Seas já foi batizado

Um dos novos navios mais esperados do ano, o Anthem of the Seas, da Royal Caribbean, foi nomeado oficialmente nos últimos dias, numa cerimónia cheia de música. A agente de viagens britânica, Emma Wilby, foi a responsável pelo evento, que teve lugar no Royal Theater, uma vez que o navio estava na orla da cidade de Southampton.

Emma Wilby usou um tablet, em cima do palco do teatro, para através de alta tecnologia lançar uma garrafa de champanhe, Perrier-Jouet, contra o deck superior do navio, representando assim o batismo do mesmo. A madrinha foi a vencedora de uma competição de canto aberta entre os agentes de viagens britânicos para escolher a madrinha ou o padrinho do navio, sendo que durante a cerimónia cantou também a música Firework de Katy Perry.

O Anthem of the Seas, com mais de 168 mil toneladas de arqueação bruta, é o navio irmão do Quantum of the Seas, que estreou em Outubro, com uma série de inovações tecnológicas que estão a ter um enorme sucesso junto dos passageiros. Com a adição deste navio, a companhia tem actualmente 23 navios na sua frota.

Leia também  A curiosa história por trás da Volta ao Mundo mais longa de todos os tempos

O navio terá o seu porto base em Southampton, até Outubro, para a realização de viagens para as ilhas do Mediterrâneo e para as Canárias, antes de se mudar permanentemente para a área de Nova Iorque.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!