fbpx
Notícias Royal Caribbean

Anthem of the Seas já está em Southampton (fotos)

Na semana passada, os estaleiros Meyer Werft, entregaram definitivamente o Anthem of the Seas, o segundo navio da classe Quantum, à Royal Caribbean. O navio foi entregue, durante a cerimónia de assinatura, realizada em Bremerhaven, na Alemanha.

O navio já está em Southampton, no Reino Unido, realizando-se a cerimónia de inauguração a 20 de Abril, mas será neste porto que o navio terá a sua “casa”, a partir de Outubro, para realizar itinerários com destino ao Mediterrâneo e Canárias. Em Novembro, o Anthem of the Seas muda-se para Nova Iorque, realizando viagens regulares de Cape Liberty para as Bermudas, Caraíbas e ainda Canadá e Nova Inglaterra.

O Anthem of the Seas está dividido em 16 decks, arrastando 167 mil toneladas de arqueação bruta, com capacidade total para transportar 4180 passageiros nos seus 2090 camarotes. Possui ainda sistemas altamente eficientes a nível energético, hidrodinâmica optimizada, recuperação de calor, revestimento eficaz com pintura subaquática, tratamento de gases, assim como sistemas de iluminação de LED para poupança de energia.

Anthem of the Seas é o segundo navio da classe Quantum, da Royal Caribbean. Juntos, são considerados o terceiro maior navio de cruzeiros do mundo, ficando assim atrás dos navios da classe Oasis, da Royal Caribbean.

Leia também  As 8 Grandes Novidades do novo Icon of the Seas (e uma mais que óbvia)

Encontra-se já em construção, no mesmo estaleiro, Meyer Werft, um terceiro navio para a classe Quantum, o Ovation of the Seas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!