fbpx
Notícias Royal Caribbean

Anthem of the Seas estará em Nova York para o inverno 2015/2016

Depois da última novidade da Royal Caribbean, que anunciava a ida do seu novo navio, Quantum of the Seas, para a China em 2015, a companhia veio também fazer referência aos movimentos do navio irmão, Anthem of the Seas, que irá estar em movimento já em 2015.

A companhia anunciou que com a ida do Quantum of the Seas para a China, o navio Liberty of the Seas iria ocupar o seu lugar em Nova York para o inverno de 2015/2016. Agora, em jeito de complemento de informação, a companhia veio notificar os passageiros que durante o inverno de 2015/2016, o novo navio, Anthem of the Seas irá substituir o Liberty of the Seas, em Bayonne para uma temporada de cruzeiros.

O Anthem of the Seas é o segundo navio da classe Quantum, que tem vindo a ser notícia em todo o mundo mesmo antes de estar ao serviço, sendo que este está já a ser construído e será apresentado em Southampton, Inglaterra, já em Abril de 2015, seguindo-se depois a mudança para Nova York para a sua temporada de inverno.

Inicialmente a companhia tinha noticiado que o seu navio Anthem of the Seas iria estar em Fort Lauderdale, Florida, para o inverno de 2015.

Leia também  Royal Caribbean estende benefícios do programa de membros às três marcas do grupo

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this