fbpx
Notícias Royal Caribbean

Anthem of the Seas inspeccionado e pronto para novo itinerário

O Anthem of the Seas, um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, foi apanhado no meio de uma tempestade, em pleno Oceano Atlântico, ao largo da Carolina do Sul. A tempestade, que se manteve durante mais de 10 horas foi equivalente a um furacão de intensidade 2, algo que já incomoda e pode até mesmo assustar os passageiros.

A Guarda Costeira dos Estados Unidos inspeccionou o navio nesta sexta-feira para decidir se pode, ou não, prosseguir com os restantes itinerários previstos. Um dos azipods, unidade responsável pela propulsão do navio, apresentou danos consideráveis e teve que ser substituído.

Apesar de navegar, no regresso, apenas com uma das unidades operacional, o Anthem of the Seas fez o trajecto sem problemas. Outros equipamentos de segurança, como os botes salva-vidas, foram revistos.

De resto os principais danos no navio foram nas zonas descobertas, devido às ondas enormes, com vidros e portas partidas.

Se tudo correr como planeado, o Anthem of the Seas, da Royal Caribbean, deverá sair este sábado de Bayonne, Nova Jersey, para mais um itinerário para as Bahamas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!