O navio da Royal Caribbean, Anthem of the Seas, passou por sérias dificuldades, na noite desta segunda-feira, enquanto fazia o seu itinerário desde Nova Iorque.
Ventos fortes, de mais de 120 km/h, e ondas de vários metros fustigaram o navio o que levou o capitão a dar ordem a todos os passageiros para se deslocarem para os seus camarotes.
O Anthem of the Seas, de acordo com a companhia, não sofreu danos, embora alguns testemunhos de passageiros indiquem vários vidros partidos e danos no seu interior. Aparentemente as condições meteorológicas na região estão a melhorar.
A Guarda Costeira dos Estados Unidos está a acompanhar a situação enquanto o navio da Royal Caribbean segue para Port Canaveral, na Florida, onde deverá chegar durante o dia de segunda-feira.
Ficam algumas fotos tiradas por passageiros a bordo do Anthem of the Seas:
Things are a little out of place #anthemoftheseas pic.twitter.com/Z3B4wfu0P8
— Greg (@flatgreg) February 8, 2016
Cathy Leicht Crane sent us these pics on the #AnthemOfTheSeas where parts of the ceiling gave way in rough storm. pic.twitter.com/TjK0dvmEFy
— the Weatherboy (@theWeatherboy) February 8, 2016
@RoyalCaribbean I feel bad for all the cleanup the crew will be doing on #anthemoftheseas pic.twitter.com/K1b1hBs9Ls
— Greg (@flatgreg) February 8, 2016
@RoyalCaribbean might need to fix a thing or two on #anthemoftheseas pic.twitter.com/o0zCIMcnqp
— Greg (@flatgreg) February 8, 2016
.
#Lockdown To avoid cannibalism, cabin minibars are free during 100mph+ wind storm. #anthemoftheseas @RoyalCaribbean pic.twitter.com/CIIhbJ9Ztk
— Maggie Kulbokas (@maggiekulbokas) February 8, 2016