Holland America

Amsterdam e Rotterdam passam da Holand America para a Fred Olsen

A Fred Olsen Cruise Lines, companhia de origem britânica, vai adquirir dois novos navios para a sua frota, à medida que a empresa procura fortalecer a marca e evoluir para o pós-pandemia de Covid-19.

Os navios Amsterdam e Rotterdam, pertencentes à Holland America, são ambos da classe R, e receberão os nomes de Bolette e Borealis, quando chegarem à Fred Olsen. Desta forma a frota subirá para seis já que os navios se juntarão ao Boudicca, Braemar, Balmoral e Black Wacth. Os novos membros terão capacidade para 1380 passageiros, no caso do Amsterdam e 1404 para o Rotterdam.

Fred. Olsen Junior, presidente da Fred Olsen Cruise Lines disse “Estou muito satisfeito por anunciar esta notícia hoje. Escolhemos estes navios, pois eles encaixam-se perfeitamente na nossa frota de pequenos navios, cada um transportando menos de 1.500 convidados, trazendo consigo novas e maiores áreas públicas, sem comprometer a experiência de pequenas embarcações. A nomeação dos navios é importante para nós. Bolette e Borealis são nomes de navios que tivemos nos últimos anos.”

Este aumento da nossa capacidade demonstra a nossa confiança no futuro. Com mais de 170 anos de história marítima, navegamos por muitos períodos difíceis. Com estas novas adições à frota, sairemos desta situação atual mais forte do que nunca, prontos para entregar os itinerários premiados pelos quais somos famosos.”, finalizou.

 

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!