Holland America

Amsterdam e Rotterdam passam da Holand America para a Fred Olsen

A Fred Olsen Cruise Lines, companhia de origem britânica, vai adquirir dois novos navios para a sua frota, à medida que a empresa procura fortalecer a marca e evoluir para o pós-pandemia de Covid-19.

Os navios Amsterdam e Rotterdam, pertencentes à Holland America, são ambos da classe R, e receberão os nomes de Bolette e Borealis, quando chegarem à Fred Olsen. Desta forma a frota subirá para seis já que os navios se juntarão ao Boudicca, Braemar, Balmoral e Black Wacth. Os novos membros terão capacidade para 1380 passageiros, no caso do Amsterdam e 1404 para o Rotterdam.

Fred. Olsen Junior, presidente da Fred Olsen Cruise Lines disse “Estou muito satisfeito por anunciar esta notícia hoje. Escolhemos estes navios, pois eles encaixam-se perfeitamente na nossa frota de pequenos navios, cada um transportando menos de 1.500 convidados, trazendo consigo novas e maiores áreas públicas, sem comprometer a experiência de pequenas embarcações. A nomeação dos navios é importante para nós. Bolette e Borealis são nomes de navios que tivemos nos últimos anos.”

Este aumento da nossa capacidade demonstra a nossa confiança no futuro. Com mais de 170 anos de história marítima, navegamos por muitos períodos difíceis. Com estas novas adições à frota, sairemos desta situação atual mais forte do que nunca, prontos para entregar os itinerários premiados pelos quais somos famosos.”, finalizou.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!