AmaWaterways Norwegian

AmaWaterways anuncia dois novos navios europeus para 2015

A AmaWaterways, a maior companhia de cruzeiros fluviais do mundo, anunciou recentemente a adição de dois novos navios para o mercado europeu, o AmaSerena e AmaVista.

Com a adição destes novos navios, a companhia estará a introduzir pela primeira vez o conceito de camarotes interligados, o que reforça assim o compromisso da companhia para um design avançado e inovador. 

Os navios, AmaSerena e AmaVista, têm a capacidade para 164 passageiros, apresentando quartos de luxo, com a maioria destes equipados com varandas individuais, todas elas equipas com entretenimento de alta tecnologia, acesso gratuito à Internet, biblioteca de música e filmes, para além de outras opções. 

Os passageiros destes navios terão ainda acesso a opções e actividades incríveis, como salão de beleza, serviços de massagem, salas de ginástica, terraços, piscinas de ar quente e ainda bares de piscina. Além demais os passageiros terão ainda vinho, cerveja e refrigerantes ilimitados, para além de uma garrafa de água em todas os quartos. 

Estes dois navios irão realizar itinerários variados, por vários destinos e com temáticas específicas, para que os passageiros tenham acesso a programações muito delineadas e definidas, proporcionando umas viagens extremamente interessantes. 

Uma das viagens que se encontra em destaque, denominada de “O Encantador Reno”, com 7 noites de duração, começando na lendária cidade de Amesterdão, com escalas em Colonia, Heidelberg e Estrasburgo, terminando depois na cosmopolita cidade de Basilea. Os passageiros podem ainda por optar por uma extensão de passeios terrestres que oferecem visitas guiadas às cidades de Lucerna e Zurique. 

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!