fbpx
Notícias Outras Companhias

Ama Waterways tem um novo navio fluvial

São sempre muito emocionantes as inaugurações de navios de grandes companhias de cruzeiros. Desta vez foi a Ama Waterways que inaugurou o seu mais recente navio, o AmaCerto. A cidade de Vilshofen, na Alemanha, foi o cenário escolhido pela empresa para apresentar ao mundo este seu novo navio.

A Ama Waterways é uma das maiores e mais reputadas companhias de cruzeiros fluviais com navios espalhados por todo o mundo, aproveitando algumas das zonas mais bonitas de vários países, aproveita para explorar um mercado que se encontra francamente em expansão desde há uns anos para cá.

O AmaCerto foi projectado e criado a pensar directamente nos passageiros que possam um dia vir a usufruir desta enorme qualidade impressa em forma de navio cruzeiro fluvial. Com capacidade para receber cerca de 165 passageiros, duas varandas nas cabines e diversas suítes de grande dimensão, piscina aquecida, wine bar (com principal destaque para a preparação e apresentação dos vinhos das regiões visitadas durante as viagens), fitness club e um spa. Tal como acontece com os outros navios da companhia, o AmaCerto oferece também aos seus passageiros, de forma gratuita, bicicletas para uso quando necessário e acesso à Internet em praticamente todo o navio.

O evento foi conduzido pelo co-proprietário da companhia, Rudi Schneider, e teve a presença de um grande número de interessados, assim como a presença do presidente da cidade. Tudo terminou com a garrafa de champanhe estoirada no casco do navio, tal como se fazem com os cruzeiros de grande dimensão, alertando assim para a grande responsabilidade que o mesmo terá perante a companhia e os turistas em si.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

Apesar dos cruzeiros fluviais estarem longe da sua plenitude, são muitas as companhias de cruzeiros de enorme qualidade, assim como itinerários bastante interessantes, muito mais privados e sem a grande confusão que se costuma viver nos cruzeiros (principalmente os que têm uma grande percentagem de jovens). Este é o tipo de cruzeiros ideais para casais apaixonados que procuram sair um pouco da rotina e aproveitar alguns dias de excelência.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!