fbpx
Notícias Royal Caribbean

Allure of the Seas: O maior do mundo vai estar no Mediterrâneo em 2015

O Allure of the Seas, da Royal Caribbean, o maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo, vai passar o Verão de 2015 nas águas do Mediterrâneo.

O navio vai chegar a Barcelona no dia 3 de Maio de 2015 e estará disponível para cruzeiros a partir deste porto até Outubro desse ano. Esta é a primeira vez que o Allure of the Seas vai estar na Europa, depois de uma pequena temporada no Mediterrâneo que fará “irmão” Oasis of the Seas no final deste Verão. Ambos os navios de cruzeiro vão dar início à experiência pioneira de férias da Royal Caribbean que conta com parques ao ar livre, slides e um parque aquático que irá inspirar as famílias europeias e os turistas.

Foi também divulgado que o novo navio Anthem of the Seas se irá juntar na Primavera à frota Royal Caribbean, desde Southampton. A adição do Allure of the Seas na Europa reflecte o esforço para suportar e honrar o compromisso da Royal Caribbean, divulgado pelos seus agentes. Além disso, também significa que alguns dos navios mais novos e inovadores da companhia estarão no Mediterrâneo durante a época alta das férias, mostrando a amplitude das atracções disponíveis a bordo. Nomeadamente carrinhos de choque, pára-quedismo indoor, spas de classe mundial e gastronomia, patinagem no gelo e slides.

Leia também  A multimilionária reforma do Allure of the Seas

No Verão de 2015, o Allure of the Seas vai oferecer cruzeiros de 7 noites desde Barcelona, com ligação a Palma de Maiorca, Marselha para Provença, La Spezia para Pisa, Civitavecchia para Roma e Nápoles. Os hóspedes terão ainda a opção de viajar até Roma e de se juntarem ao navio em Civitavecchia para uma longa semana de cruzeiro que acabará neste porto italiano.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!