Royal Caribbean

Allure of the Seas vai ser inaugurado dia 28 de Novembro

O Allure of the Seas, navio da companhia Royal Caribbean International (RCI) que ostenta o titulo de maior navio de cruzeiro do mundo, já deixou os estaleiros de Turku, na Finlândia, e desloca-se agora para Fort Lauderdalle, nos EUA, onde deverá chegar no próximo dia 11, estando a sua inauguração marcada para dia 28.

O navio é gémeo do Oasis of the Seas, actualmente o maior navio de cruzeiro do mundo, mas possui mais 50 centímetros que o seu antecessor, diferença que, segundo comunicado da Royal Caribbean, o torna assim no navio com maiores dimensões em todo o mundo.

O Allure of the Seas possui 225,282 toneladas, 360 metros de comprimento e 72 metros de altura e vai ser inaugurado a 28 de Novembro, numa cerimónia que terá lugar em Fort Lauderdalle, nos EUA.

1 Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!