fbpx
Notícias Royal Caribbean

Allure of the Seas terá premiado Chef

Recentemente a Royal Caribbean anunciou a expansão da sua colaboração com o chef Michael Schwartz, premiado pelos James Beard Awards. Estas novidades gastronómicas são sempre bastante apreciadas pelos passageiros, que têm assim a oportunidade de degustar alguns dos melhores pratos do mundo, com características singulares, durante uma viagem de sonho. A companhia é conhecida entre os passageiros por apresentar sempre grandes nomes à frente dos seus restaurantes a bordo.

Michael Schwartz tem trabalhado, desde 2011, em colaboração com o navio Oasis of the Seas, sendo que esta nova colaboração contará com menus de degustação sazonal, a bordo do Allure of the Seas, mais propriamente no seu restaurante 150 Central Park.

Esta poderá ser uma excelente novidade para o navio e para os passageiros do mesmo, já que o chef é conhecido pelo seu compromisso com a cozinha sustentável, tornando-se assim uma excelente ajuda para que o navio possa seleccionar e integrar ingredientes frescos no restaurante seleccionado, aproveitando as boas e interessantes relações com os agricultores e comerciantes da Florida. Aliar a originalidade os pratos de assinatura à frescura dos produtos poderá ser a chave para que o Chef e a companhia sejam falados mundialmente, principalmente pelos passageiros que se interessam pela gastronomia de luxo.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

O 150 Central Park é um excelente e bonito restaurante, aberto diariamente para o jantar, apresenta 2 menus de 6 pratos rotativos por casa itinerário apresentado. Aprimorando ainda mais as qualidades do restaurante, o Chef Schwartz apresenta novos pratos, assim como alguns dos seus favoritos dos seus restaurantes em Miami e Grand Cayman.

O Allure of the Seas está a oferecer itinerários desde o seu porto base, Ft. Lauderdale, na Florida.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!