fbpx
Notícias Royal Caribbean

Allure of the Seas: mais um gigante no Mediterrâneo?

Uma fuga de informação do website do porto de Roma estará na origem de um rumor sobre a vinda do Allure of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo, para uma série de itinerários no Mediterrâneo.

Segundo as informações detectadas pelo blog RCI Fans, e confirmadas no calendário de chegadas do porto, o Allure of the Seas, vai fazer uma escala no porto italiano, no dia 1 de Outubro de 2015, seguindo posteriormente para Nápoles.

O Oasis of the Seas, já confirmado, vai navegar pela Europa na temporada de 2014, sendo que posteriormente entrará em doca seca para algumas remodelações em Roterdão. Por outro lado, o Allure of the Seas, vai entrar em doca seca durante o ano de 2015, não havendo para já confirmações da data certa, para remodelações semelhantes às que vão ocorrer no Oasis. É assim provável que o navio vá fazer algumas viagens pela Europa, antes de entrar em doca seca para essas mesmas remodelações.

Os roteiros dos cruzeiros têm que ser minuciosamente organizados e estruturados, para evitar problemas com os portos de escala e evitando ainda que os roteiros tenham que sofrer alterações por falta de autorização. Estes roteiros e principalmente as escalas são programadas com meses, ou até mesmo anos, de antecedência, por isso estas fugas de informação são comuns.

Leia também  Chegou o Cruzeiro para Nudistas... onde a roupa é (quase) desnecessária

Neste caso, a presença do navio na Europa é uma excelente notícia não só para os passageiros, como ainda para todos os interessados no sector. A Royal Caribbean ainda não se pronunciou sobre o assunto, não havendo por isso confirmação ou desmentido sobre a notícia.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this