Home Notícias Allure of the Seas já foi entregue à Royal Caribbean

Allure of the Seas já foi entregue à Royal Caribbean

15
0

A Royal Caribbean International já recebeu o mais novo navio da frota, o Allure of the Seas, no estaleiro STX Europe em Turku, na Finlândia. Com o capitão Hernan Zini no comando, o navio partiu dando início à contagem decrescente de 13 dias para a estreia nos Estados Unidos. Segundo a Royal Caribbean, é o maior navio para passageiros do mundo.

O navio possui 16 decks, pesa 225.282 toneladas e tem capacidade para receber 5.400 hóspedes em ocupação dupla nas 2.700 cabines. O Allure of the Seas alternará itinerários de sete noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais, a partir de Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Florida.

A cerimónia de baptismo do Allure of the Seas acontecerá no dia 28 de Novembro durante uma celebração de uma noite que beneficiará algumas instituições de caridade. Um cruzeiro especial de quatro noites sairá no dia 1 de Dezembro, com escala na praia privada da Royal Caribbean em Labadee, na costa norte do Haiti; e o cruzeiro inaugural de sete noites pelas Caraíbas Ocidentais sairá no dia 5 de Dezembro.

O Allure of the Seas possui 26 opções de espaços gastronómicos, incluindo, entre as novidades: o primeiro Starbucks em alto mar; uma nova experiência gastronómica no 150 Central Park; a churrascaria brasileira Samba Grill; a Rita’s Cantina, um restaurante casual mexicano com uma variada selecção de margaritas; e a Boardwalk Dog House, que oferece cachorros-quentes. Também estreia a bordo uma loja de acessórios da Guess e a primeira Galeria Britto em alto mar, do artista brasileiro Romero Britto.

A aliança estratégica da Royal Caribbean com a DreamWorks Animation oferecerá desfiles, espetáculos no gelo e na água e experiências com vários personagens. Haveré também as estreias da produção da Broadway: Chicago, o musical; da nova produção da Royal Caribbean, Blue Planet, e do espetáculo no gelo Ice Show.

(15)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.