fbpx
Royal Caribbean

Allure of the Seas já chegou a Fort Lauderdale

O mais recente e maior navio de cruzeiros da Royal Caribbean, o Allure of the Seas, chegou hoje ao seu porto base, Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida. O segundo navio da classe Oasis fez sua estreia nos EUA depois de uma viagem transatlântica de 13 dias, saindo de Turku, na Finlândia. A embarcação foi recebida por uma multidão, entre eles executivos e funcionários da Royal Caribbean.

No sábado, dia 13, o navio junta-se ao Oasis of the Seas na costa da Flórida, quando os hóspedes do Oasis poderão conhecer o interior do mais novo navio de cruzeiros da companhia.

Na próxima semana, o navio receberá centenas de paisagistas a bordo para a colocação de mais de 12 mil plantas no Central Park, entre outros preparativos finais.

O navio possui 16 decks, distribuídos pelas suas 225.000 toneladas, e capacidade para 5400 passageiros em ocupação dupla das suas 2700 cabines. O Allure of the Seas alternará itinerários de sete noites pelas Caraíbas Ocidentais e Orientais, a partir de Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!