Notícias Royal Caribbean

Allure of the Seas está em Cádiz para manutenção e remodelação

O navio da Royal Caribbean, Allure of the Seas, o maior do mundo, encontra-se actualmente no estaleiro de Navantia, em Cádiz, para ser submetido a trabalhos de manutenção e remodelação, com o envolvimento e suporte de 600 pessoas que conseguiram assim emprego no estaleiro.

O navio entrou no passado domingo e assim permanecerá até ao próximo dia 17 deste mês. Os trabalhos que o estaleiro irá realizar no navio é essencialmente de apoio logístico para a entrada de materiais, assim como a gestão do mesmo durante os trabalhos de remodelação. No que diz respeito aos trabalhos que vão ser realizados no navio, envolvem a pintura do navio, a remodelação de âncoras e correntes e ainda a manutenção de máquinas, entre outros pormenores. É ainda importante mencionar as remodelações na estabilidade do navio e as melhorias hidrodinâmicas que serão feitas essencialmente no casco.

Estes trabalhos envolvem cerca de 600 pessoas que trabalham para o estaleiro, contudo a companhia tem também planeado a contratação de mais funcionários para a realização de remodelações nas cabines, carpetes, móveis e outras.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!