Notícias Royal Caribbean

Allure of the Seas está como novo depois de 18 dias em doca seca

O maior navio de cruzeiros do mundo, o Allure of the Seas, completou recentemente uma estadia em doca seca com a duração de 18 dias, em Espanha, com algumas alterações a incidir essencialmente no interior do navio.

Fique a conhecer algumas das remodelações e actualizações que recebeu.

Na área de restauração, o Allure of the Seas recebeu algumas alterações, nomeadamente o Izumi Hibachi & Sushi, oferecendo agora um menu completo teppanyaki, assim como rolos de sushi fresco e saboroso sashimi. Também o Sabor Taqueria & Tequila Bar foi renovado, com novos e saborosos menus mexicanos, não esquecendo o Coastal Kitchen, um restaurante privado para hóspedes mais exigentes e membros da classe Pinnacle, recebendo novos sabores e influências.

A Royal Caribbean anuncia também que lançou 10 novas suítes a bordo do Allure of the Seas, com vistas deslumbrantes sobre o oceano, assim como um novo nível de sofisticação, o Sun Deck, uma nova área de deck que dá para a zona de suítes.

Também a área de compras foi remodelada, nomeadamente as lojas Kate Spade New York, Michael Kors e Coach.

O navio encontra-se em Barcelona para uma temporada na Europa, regressando depois a Fort Lauderdale em Novembro deste ano, para a realização de itinerários de 7 noites entre as Caraíbas Ocidentais e Orientais. 

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!