fbpx
Notícias Royal Caribbean

Allure of the Seas: O maior navio de cruzeiros do mundo chega hoje a Espanha

No ano passado, com a chegada do Oasis of the Seas, o primeiro navio gigante da Royal Caribbean, marcou-se um momento histórico para a indústria de cruzeiros a tornar um porto espanhol, Barcelona, o seu porto base. Agora, o seu navio gémeo, mas com mais 5 centímetros, o Allure of the Seas, vai chegar esta quarta-feira a Espanha e ficar durante todo o verão.

O porto de Málaga foi o primeiro a receber o navio em território espanhol, seguindo-se depois o porto de Barcelona, onde irá iniciar os seus itinerários a partir de 19 de Maio. O navio vai também realizar escalas semanais em Palma de Maiorca.

O Allure of the Seas tem a capacidade para acomodar 6300 passageiros, tem um total de 360 metros de comprimento, totalizando mais de 225 mil toneladas de arqueação bruta. O navio tem um grande espaço aberto com vegetação tropical, esplanadas e lojas, além disso há ainda uma zona de passeio tranquila inspirada nos clássicos à beira-mar, com a presença de um teatro ao ar livre e ainda o primeiro carrossel no mar.

O ginásio, spa, quatro tipos diferentes de piscinas, simulador de surf e ainda os melhores musicais, são outras surpresas que “navegam” a bordo do navio e fazem as delícias dos passageiros mais exigentes que procuram a companhia pela sua especialidade em proporcionar momentos únicos nas suas viagens.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this