Royal Caribbean

Allure of the Seas chega a Cádiz para manutenção técnica (e não para a esperada revitalização)

Oasis of the Seas chega a Cádiz em 2019

O navio da Royal Caribbean chega esta quinta-feira a Cádiz, no Sul de Espanha, para uma manutenção nos estaleiros da Navantia.

Não será, de acordo com alguma comunicação social espanhola, a esperada revitalização de 165 milhões dólares que deixaria o navio com as inovadoras experiências já presentes no Symphony of the Seas e, também mais recentemente, no Oasis of the Seas (pode ver aqui como ficou o Oasis of the Seas).

Aparentemente, e sem confirmação oficial da Royal Caribbean, a “doca-seca” do Allure of the Seas compreenderá uma vasta manutenção técnica ao longo de 30 dias, contra os 58 dias inicialmente previstos.

Os media de Espanha também relatam que o presidente dos estaleiros da Navantia, José Gallardo, indicou que a Royal Caribbean decidiu adiar parte do trabalho de atualização planeado e concentrar os trabalhos na propulsão e navegação do navio. Os trabalhos serão realizados por trabalhadores no estaleiro, com o objetivo de limitar a presença de subcontratados estrangeiros.

Como muitos outros aspectos dos negócios da Royal Caribbean, os planos de atualização para o Allure of the Seas (e também do Explorer of the Seas) estão agora suspensos e adiados até que a situação financeira da empresa evolua.

Entre as novidades inicialmente previstas contam-se o Ultimate Abyss, o slide mais alto em alto mar; o trio de slides aquático, o Perfect Storm; o programa Adventure Ocean completamente redesenhado e com novos espaços para adolescentes; o primeiro Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar e o Music Hall, até agora apenas disponível na classe Quantum.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!