fbpx
Notícias

AIDAPerla vai navegar a partir de Palma de Maiorca

A AIDA Cruises já tinha anunciado que iria ter um novo navio na sua frota, de seu nome AIDAPerla, sendo este irmão do AIDAPrima, será o segundo construído pela Mitsubishi Heavy Industries, no estaleiro Nagasaki.

Segundo as notícias avançadas nos últimos meses, o navio terá uma arqueação bruta de 124.500 toneladas e capacidade para receber 3300 passageiros. Já o seu irmão, AIDAPrima, vai finalmente ser batizado no próximo mês de Maio, durante o 827º aniversário do porto de Hamburgo.

Ainda antes do batismo do navio, Hamburgo será o porto do navio que irá disponibilizar para os passageiros viagens de 7 dias de ida de e volta para a cidade. A companhia anunciou também que após a celebração o navio irá seguir para cidades como Londres, Paris, Bruxelas e ainda Amesterdão.

No que diz respeito ao AIDAPerla, a companhia veio agora a público anunciar que irá navegar a partir da ilha espanhola de Maiorca, em cruzeiros de 7 dias de duração, desde a sua capital, Palma de Maiorca. As viagens vão iniciar-se todos os sábados, com escalas programadas para Córsega, Roma, Florença e Barcelona. Em alguns casos também será possível iniciar viagem em Barcelona.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

As reservas para o AIDAPerla iniciam-se já a 1 de Julho deste ano.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!