AIDA Cruises

AIDA Cruises vai oferecer mais itinerários no Mediterrâneo já a partir de Outubro

AIDAnova

A AIDA Cruises anunciou a oferta de novos itinerários no Mediterrâneo com destaque para as escalas em Itália, já a partir de 17 de Outubro.

O novo itinerário de sete dias sai de Civitavecchia, perto de Roma, e contempla escalas em Palermo e Catania na Sicília, Nápoles e La Spezia. Em Roma, está prevista uma noite. As viagens são oferecidas semanalmente até 28 de Novembro.

O programa de saúde e segurança da AIDA será implementado em todos os cruzeiros. Desenvolvido com os principais especialistas médicos, o programa foi auditado e confirmado pela empresa de auditoria independente SGS Institut Fresenius e pela sociedade de classificação DNV-GL. As medidas incluem um teste COVID-19 complementar, medições regulares de temperatura para passageiros e tripulantes, distanciamento físico e aumento das medidas de desinfecção. Mais informações detalhadas sobre o programa de saúde e segurança da AIDA podem ser encontradas em www.aida.de/sichererurlaub.

Os novos cruzeiros no Mediterrâneo, bem como todas as outras ofertas da AIDA Cruises, podem ser reservados a partir de segunda-feira, 21 de Setembro, através das agências de viagens ou em www.aida.de.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!