AIDA Cruises Notícias

Aida Cruises baptiza o seu novo navio AIDAmar

A companhia alemã de cruzeiros, a Aida Cruises, principal patrocinadora da maior festa marítima em todo o mundo, é das companhias menos faladas aqui no nosso blog, porém merece o devido respeito e atenção da nossa parte, principalmente agora que está a baptizar um dos seus novos navios.

No dia 12 de Maio, o porto de Hamburgo irá receber cerca de 1,5 milhão de pessoas para juntar duas festas numa só: o baptismo do novo navio da Aida Cruises, o AIDAmar, aliando ainda a toda a festa preparada para o 823º aniversário do porto.

A celebração terá um grande espectáculo como base, de forma a cativar a atenção dos presentes e ainda mostrar a dimensão da empresa. Às 21h do dia 12 de Maio, tudo irá iniciar-se com uma formação em estrela por parte de três navios da frota de Aida Cruises, o AIDAblu, o AIDAluna e o AIDAsol. Em seguida, esses três navios saem de cena, através de um percurso feito no rio Elba e entra o novo navio da companhia, o AIDAmar, que terá direito a um espectáculo de fogo-de-artifício de grande qualidade.

Logo na mesma noite, após ter sido baptizado e recebido com enorme carinho por parte dos presentes no porto, o navio iniciará a sua viagem de estreia no Norte da Europa com a duração de 14 dias.

A nível de características físicas, este navio é em tudo semelhante aos restantes. Possui 14 andares e cerca de 1100 cabines, sendo que 34 delas são exclusivas para SPA e 5 suítes de SPA. Com mais de 2,6 mil metros quadrados, garantem um bem-estar e umas férias de grande qualidade a todos os seus passageiros. A grande novidade é o cinema 4D, uma cervejaria a bordo, além de 7 restaurantes e muitas outras características pormenorizadas dentro das suas cabines.

Tags

Add Comment

Click here to post a comment